quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Motorista da Globo sofre infarto e morre após discutir com a atriz Zeze Polessa
Segundo o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O Dia, Uma história surreal com um fim trágico aconteceu ontem nos bastidores da novela “Salve Jorge”. Tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista. Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
Após toda repercussão no Brasil sobre o caso, a atriz global resolveu se pronunciar a respeito, e enviou uma carta a imprensa, lamentando a morte e o que ocorreu de fato. Leia na íntegra.
“Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”.
A TV Globo também se manifestou sobre a morte do motorista, que tinha 62 anos e faleceu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, uma hora depois de dar entrada no local: “O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”.
Em resumo, nenhuma das partes (Zezé Polessa e a Globo) comentou o tratamento dado ao motorista na ocasião narrada por esta coluna. Aliás, a atriz está revoltada com a produção de ‘Salve Jorge’ por conta da repercussão do caso. Ela acha que o vazamento da informação na imprensa está creditado a pessoas da novela. Nos bastidores, Zezé comentou que o motorista era um pobre coitado. A produção de ‘Salve Jorge’, por sua vez, está revoltada com a atriz. É sabido que nenhum motorista do Projac gosta de buscar Zezé em casa. Os profissionais do transporte sempre fazem um jogo de empurra na hora de cumprir a tarefa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que energia negativa zezé.
ResponderExcluirtrágico.
:(
Que atriz fria, todo o ser humano tem o direito de errar, ainda mais uma pessoa que tem pouco tempo de serviço. lamento pelo o ser humana que nao gostam do seres humanos, deverian morrer tambem sua vaca nojenta. E agora a familia deste senhor ficara totalmente deprimente, so por sua causa, que ser tao chique que ate os motoristas nao gostam de buscar em sua casa. deve ser que e chata demais. morre diabo logoooooooo...
ResponderExcluirGlobo é cultura..aff
ResponderExcluirSe ela tivesse tido calma e conseguido contornar a situação com equilíbrio e civilizadamente, o desfecho não teria sido tão triste. Por mais que ela tenha se contrariado pelo fato de o homem ter errado o caminho, pois em qualquer profissão se erra, ele próprio seria testemunha de que ela não teria culpa por ter se atrasado. Mas com certeza as coisas não se passaram assim. Houve destempero emocional, os ânimos se agitaram e como sempre os mais humildes e pobres e que realmente precisam do emprego, levam a pior. São logo ameaçados e pisoteados por quem se julga superior. Foi isso, e o "pobre coitado" como ela mesma teria dito, não suportou a tempestade que se abateu sobre si. Mas sem dúvida, a vida é igualzinha a um boumerang. Tudo tem volta. Aguarde!
ResponderExcluir