Além de não deixar ninguém falar em seu Domingão, Fausto Silva adora alfinetar e dar indiretas.
As vítimas da vez foram Marcos Caruso e Eliane Giardini, que não puderam ir à a entrega dos prêmios aos melhores do ano da Globo, no domingo (03/03), pois estão fazendo teatro e não podiam largar seus compromissos.
Ele reclamou dos dois no ar sem ao menos tentar saber o motivo da ausência, e isso pegou muito mal. "Ele disse que o funcionário deve honrar a empresa onde trabalha". Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, o comentário foi geral nos bastidores sobre a eterna deselegância do apresentador. Muitos diziam que ele jamais poderia ter agido daquela forma.
Na premiação, Caruso e Giardini foram indicados como atores coadjuvantes por interpretarem Leleco e Muricy em Avenida Brasil.
Faustão trabalha numa emissora lixo com um programa lixo. E ainda é corno!
ResponderExcluirNão sei como alguem consegue trabalha ao lado desse cara,alem de ser chato e sem graça ele interromper tdo mundo falar.Acorda globo!!! Tire esse fausto do ar.
ResponderExcluirÑ sei como alguem consegue trabalharao lado desse gordo chato!!! Ele interopem tdo mundo, alem d ser mtoo sem graça !!! Ñ consigo se quer ouvir a voz dele.Globo acordaaa! Tire esse Faustao do ar.
ResponderExcluirRealmente o padrão de qualidade da Globo, tendo um cara como esse comandando um programa. O gordo além de chato é mal educado, egocêntrico e muito irritante. Não é possível não ter outra pessoa melhor para tirar este cara irritante e aposentá-lo para sempre. É pura manipulação
ResponderExcluirconcordo com voces esse traste e insuportavel nao deixa ninguem falar faz um monte de piada sem graça e de gordo como se ele fosse um exemplo a detesto o jeito dele lidar com o publico se um dia eu fosse la e ele me interrompese is mandar ele calar a boca e ter educaçao
ResponderExcluir