De acordo com o colunista, Fernando Oliveira do Portal IG, para o espectador, humorísticos da Band como o “Pânico” e o “CQC” podem parecer equivalentes, mas o mesmo não pode ser dito pelo mercado publicitário. Isso porque há uma grande discrepância entre o valor cobrado por 30 segundos de intervalo comercial nos dois programas. E quem sai perdendo é a atração comandada por Marcelo Tas.
O preço de tabela de um segmento de meio minuto exibido nacionalmente no “CQC” custa R$ 137.045,00. Já no “Pânico”, que vai ao ar nas noites de domingo, horário mais concorrido, o mesmo espaço não sai por menos de R$ 225.500,00. O valor cai um pouco mais no caso das reprises nas noites de sexta, mas ainda assim segue superior ao dos colegas de empresa: R$ 165.745,00.
O “CQC”, no entanto, vale mais do que o “Mulheres Ricas”, que ocupou seu horário nas férias e cobrava cerca de R$ 95 mil pelo mesmo espaço de tempo.
O humorístico de Emílio Surita ocupa atualmente o posto de segunda produção mais cara da emissora. Perde apenas para o “Jornal da Band”, que cobra cerca de R$ 3 mil a mais por 30 segundos. Cada segmento sai por R$ 228.820,00.
Toma Professor Tibúrcio e intrépida trupe do cequecê.
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