Rafinha Bastos, 36, não deu trégua e criou mais uma polêmica nas redes sociais. Na noite de terça-feira (05/03), o humorista detonou o funk "Lek", um viral de autoria do MC Federado e os Leleks, na sua conta oficial do Facebook.
“LEK é uma palavra alemã que significa morte aos animais em extinção. Da próxima vez, informe-se antes de sair cantando estas merdas por aí”, escreveu Rafinha.O videoclipe dos funkeiros de uma comunidade de Niterói se transformou em um hit na internet. Hoje, já são quase 20 milhões de visualizações no canal do Youtube.
Bacana que Niterói e do lado da alemanha....
ResponderExcluirNossa esse judeu acéfalo só fala merda... olha Rafinha se o senhor nao tem nada de valoroso para falar enfia a sua lingua no c* e fica calado !
ResponderExcluirVai se fuder mané
ResponderExcluirAnimais em extinção...Sugestivo, como exemplo, a música quer dizer, sem saber: RACISMO EM EXTINÇÃO, LEK Animais Nazistas em extinção, e no bom alemão (Só rindo).
ResponderExcluirodeio este viado feio invejoso gy
ResponderExcluirNossa esse povo que comentou ai em cima tem uma cultura que ta louco,sou descendente alema e lek significa isso mesmo,eu acho que sao voces que nao tem nada "valoroso" como o querido ai em cima falou para fazerem para perder seu tempo escutando essa musica
ResponderExcluirNão sou fã de Rafinha Bastos,mas que concordo com ele que ouvir essa porcaria de Lek lek ou qualquer funk,é perda de tempo,falta de cultura,e qualquer bosta nesse Brasil vira sucesso e da dinheiro facil pra cantores mediocres...estudar musica mesmo,ler,trabalhar com esforço,quer não né,ta certo que esse País falha demais na educação e na valorização profissional,mas também ganhar dinheiro facil inventando musiquinha podresss aff né?!
ResponderExcluir