terça-feira, 23 de abril de 2013

Neymar fez exigências absurdas para matricular seu filho em uma escola de Santos

De acordo com a colunista Fabíola Reipert do R7, o Neymar está cada dia mais difícil. E não se fala em outra coisa em Santos.
O jogador visitou uma escola de lá para matricular o filho Davi Lucca.
E fez mil exigências à direção, como mandar colocar câmeras por todo o canto e ainda um segurança armado para acompanhar o menino. A justificativa que ele deu do segurança armado era para proteger seu filho dos funcionários e pais dos alunos. E para finalizar as exigências, ele não queria que nenhuma criança se aproximasse do garoto.
Os pedidos de Neymar não foram atendidos.
Claro que ele está certo de se preocupar com a segurança da criança, mas não precisa exagerar, né?
Depois, nos bastidores, comentaram que até as netas de Pelé estudaram lá e nunca houve nenhum tipo de frescura.
Irritado, o namorado de Bruna Marquezine não matriculou o filho.
Por falar em Pelé, Neymar deveria ouvir os conselhos do craque e se preocupar mais com o futebol e ser menos deslumbrado.

2 comentários:

  1. Na época do Pelé a bandidagem era mais ingênua, assaltava com canivete ou por mais perigoso que fosse, no máximo tinha um revolver 38, e o salário dele na época nem se compara hoje com o que o Neymar ganha. São tempos muito diferentes e concordo com a preocupação dele quanto a segurança do seu filho. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, se preucupe com coisas que valem a pena, existem 876 milhões de pessoas passando fome no mundo , e voce ai perdendo seu tempo com o neymar?

      deixa de ser alienada e busque a evolução

      Excluir