Acabou o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa da apresentadora da Record. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.
Segundo o colunista Léo Dias, o casal nunca dormiram no mesmo quarto. Isso mesmo: os apresentadores dormiam em camas diferentes e quartos diferentes. A relação, que já estava estremecida há tempos, teve sua gota d’água com os episódios em que Ticiane fez a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, e depois usou o nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino, ambos no ‘Programa da Tarde’.
Vale lembrar que em outubro de 2012 o casal ameaçou o colunista Léo Dias de processo judicial quando ele noticiou a briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter. Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a loura conversava com seus seguidores no microblog. Dez minutos depois, Ticiane voltou ao chat e se desculpou para os internautas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário