Devido a uma cena bastante triste exibida no “Jornal Hoje”, a âncora Sandra Annenberg chorou ao vivo na quinta-feira (09/05).
A reportagem era sobre uma filha que encontrava a mãe usuária de crack nas ruas de Belo Horizonte (MG).
Logo após o VT, Sandra disse, segurando-se para não chorar mais: “Quando eu vi essa reportagem na redação, eu chorei, chorei muito, precisei sair, respirar um pouco, porque sempre vemos o drogado de longe, dessa vez houve o contato, o reencontro, e pra mim, isso foi chocante”.
Sua emoção foi bastante elogiada nas redes sociais. “Chorei junto com Sandra”, disse o internauta Vinícius Sacramento. “Sandra Annenberg: tem como não amar?”, comentou Luan Borges no Twitter, onde o nome da jornalista figura entre os assuntos mais comentados.
O fato também repercute no Facebook e o vídeo da cena é compartilhado por milhares de pessoas.
Assista:
Ela fingiu com certeza vendo esse lixo preto perdido no crack, olha eu peço todos os dias pra nunca eu precisar me encontrar com uns lixos desses na rua, porque pra mim essa mulher deveria ser morta a pedradas, como pode ter um lixo desse na terra, preta dos infernos
ResponderExcluirTomara que eu nunca encontre você na rua, racista! Você tinha que ser presa.
ExcluirVocê tinha que ser presa! racista covarde.
ExcluirO que te fizeram pra tu carregar tanto ódio de uma pessoa que você nem conhece?
ExcluirVá ler garota, converse mais com as pessoas, mude sua roda de amigos, frequente lugares diferentes, aprenda a ser mais humana e mais útil a sociedade.
Porque sério, esse é o tipo de pensamento que carrega o que a de pior nas pessoas, só posso concluir que o lixo que você tanto fala vem na verdade de você mesma.
MAIS AMOR POR FAVOR!
Laura, eu sou negro, sou formado em Direito, falo 4 idiomas, estou fazendo meu doutorado. Sabe o que isso significa? Que o negro, ou qualquer outra etnia, quando tem oportunidades pode chegar a qualquer lugar, tal quanto um louro ariano, pois não existem diferenças biológicas e sim sociais. Eu não sei quem é mais digna de pena, você ou essa senhora usuária de crack. Aliás acho que você é mais digna de pena, porque é uma ignorante que provavelmente teve oportunidades.
ExcluirLaura sua filha da puta racista
ExcluirBababa e isso que vc é,reza pra nunca ter problemas com drogas na sua familia,apesar que pedir pra uma pesssoa como vc pra rezar e quase impossível.
ExcluirLaura, Vc é um lixo, pior que a própria pedra de crack.
Excluirlixo preto ?, quem vc pensa que é seu lixo humano, tenho vergonha de te chamar de humano, mas infelizmente é o que vc é um humano pois se fosse um animal não teria o maldito preconceito na alma se é que um ser como vc tem alma seu ser repuguionante escroto. tu haverá se virar merda de verme seu lixo...espero que qdo vc venha à morrer teu caixão tenha muitos furos para que os vermes possam vomitar, infeliz de alma podre.
ExcluirTu que devia morrer sua racista... que Deus tenha compaixão da sua alma e da sua mente, por que infelizmente você é só mais uma burguesinha que vive nesse mundinho de merda, onde humanos para você são esses merdas que vivem no senado roubando de pessoas como ela, quem sabe se esse país de merda fosse relativamente mais justo em TODOS os aspectos esse tipo de imagens e situações não fosse necessária!
ExcluirNão acredito no que li, fiquei chocada com o vídeo , e depois mais chocada com o comentário.
Excluirè Laura, independente da cor, se sua mãe for branca, espero que nunca isso aconteça com alguem se sua familia, é mto triste a dor. é claro q vc com 18 anos, ainda não passou pelo q vai passar e saber reconhecer as pessoas que precisam de ajuda. Preto ou não, são seres humanos tb, se não aprendeu isso. Só lamento por vc.
ExcluirPirei!
ExcluirSe vc tem coragem escreva isso no facebook com seu perfil....filha da puta..racista
ExcluirA Laura só quer chamar atenção
ExcluirÉ exatamente o que a "Laura" falou. Bando de hipócritas. Adotem um preto drogado então se forem tão justiceiros assim.Aposto que cruzam a rua quando encontram drogados.
ExcluirQuer chamar atenção !!! Não percam seu tempo.
ExcluirPois é Laura Safada, um pau de negão para seu rabão.
ExcluirVejam pessoal esse é o pior tipo de ser humano na terra, tipos como essa Laura existem aos montes, são inúteis, baixas, podres e covardes. Ela deve ser uma mal amada e mal comida. Se esconde com um opinião racista e preconceituosa. É um lixo que tem pensamentos mesquinhos e ínfimos igual Adolf Hitler. Não conhece a história dos negros e o quanto eles sofreram para conseguir seu direitos. Um pessoa dessa não tem nada na cabeça. Mas Laura você continue assim, tenha esse pensamento, enquanto você tem ideologias racistas as pessoas iram crescer e vencer.
ExcluirLaura, não se esqueça de pintar logo seu cabelo de novo, antes que sua 'raiz negra' apareça: raiz do cabelo (literalmente falando) ou origem (metaforicamente)
Excluirsó acho que você é quem deveria morrer a pedradas você concerteza é um exemplo do que há de mais ruim no ser humano seria ótimo poder assistir ao vivo você nessa situação morrer aos pouquinhos você é lamentável
ExcluirLaura Loira, você é uma racista ignorante. Já estamos no século 21 e já é comprovado cientificamente que não existem raças, muito menos alguém superior ao outro. Lembre-se (se não for possível, escreva num papel, abra a sua cabeça com um machado e enfie o papel bem no meio do seu cérebro - se é que você tem um-), quando vamos ao banheiro, fazemos a mesma coisa (ou por acaso o seu é perfumado?). Se você não estiver feliz no século em que vive, então vá a um edifício de 20 andares e pule do último andar. Que Deus tenha misericórdia da sua alma.
ExcluirAme o seu próximo como a ti mesmo!
ResponderExcluir1
ResponderExcluirLixo é esse teu comentário racista e preconceituoso, Laura! O que você chamou de lixo é uma mãe, uma filha, enfim um ser humano que assim como todo mundo está sujeito a fraquejar, inclusive a sua própria mãe Laura! Do mesmo jeito que vc deseja a morte e questiona a existência dela, outros assim como eu nos questionamos sobre a sua! Vc garante a q algum dos seus ente queridos possam não estar, ou vir a se envolver no mundo das drogas? São opiniões e atitudes como a sua que levam pessoas a se afundarem cada vez mais nesse abismo. Reflita mais antes de sair por aí manifestando o que vem a sua cabeça, LOIRA !
ResponderExcluirvc foi preconceituoso tb. Ela vai aprender, se não por amor vai ser pela dor.É assim q acontece.
ExcluirQuem tem que morrer a pedradas é vc, racista imunda. Já viu quantas pessoas brancas viciadas existem? Como se vício tivesse cor.
ResponderExcluirLaura Loira descordo da sua opinião que além de arrogante e racista se torna deselegante e inapropriada na minha opinião essa mulher precisa de ajuda pois está perdida mas Deus sabe o que faz e com certeza isso vai fazer com que ela seja mais forte e dê a volta por cima e outra coisa se existe algo que se assemelhe com lixo é sua opinião.
ResponderExcluirEssa laura é uma Demoniaca racista ,sou branca e adoro meu marido negro , Que Deus tenha piedade de sua alma Laura loira
ResponderExcluirRaça existe apenas uma "humana" e quem quer ser ajudado tem de ser ajudado, é o que eu penso.
ResponderExcluirparabéns aos comentários anti racistas dos meus colegas internautas, vcs tem minha admiração e respeito.....
ResponderExcluirWilliam Haddad: A Lenda
ExcluirSandra Annenberg,porque será que não consigo gostar da sua voz e por isso não assisto nada que você apresenta?!!! Impostar demais a voz não é nada agradável para quem ouve. Quanto à coitada da Laura Loira, é uma coitada mesmo, digna de pena e reprimenda.
ResponderExcluirO video é chocante, triste, mas faz parte da natureza HUMANA, mas o que essa mulher comentou é lastimável! Que ser é esse? SOCORRO!!
ResponderExcluirSabe pq ela chora???
ResponderExcluirPq ela sabe q não vai fazer NADA pra ajuda-lo... ridículo o q ela fez, e q a maioria faz...
Pq ela não levanta a bunda rica dela e vai ajudar o pessoal? Chorar é mole, levantar a manga pra ajudar a dondoca não quer...
Pelamor, to cansado d ver hipocrisia.. se não é pra ajudar, q vá chorar na cama q é lugar quente.
E ai querida tá tirando,presta atenção no que vc fala,olha garota não tenho nem raiva de vc sabe oq eu sinto é pena e dó por vc ser uma pessoa assim!!!olha 100palavras,olha garota vc vai sofrer mtu na vida se continuar assim entendeu...ah lixo é vc sua racista nojenta
ResponderExcluirTriste constatação, preconceito e desamor maior do que nestes posts nunca ví. Pessoas vazias e fúteis criticando umas as outras. Os escravos no Brasil foram dos últimos a serem libertos no mundo, os negros por longo século não tiveram oportunidades iguais aos brancos mas o trabalho e o sangue deles levantaram esta nação. A miscigenação de raças no Brasil não permite a nenhum brasileiro declarar-se genuinamente branco, por outro lado se existem drogas em nosso país, certamente não foram introduzidas por negros pois são a classe menos favorecida e não teriam como investir os milhões de dólares necessários para faze-lo. Continuam escravos, embora libertos, vítimas de todo tipo de preconceito e violência social. Não sou negro nem sou branco, se a cor da pele me permite o mínimo de dignidade, amo meu semelhante, tenha ele a cor ou a raça que tiver pelo fato simples de serem...humanos!
ResponderExcluirLaura vc causa vergonha a toda humanidade que pena tenho de vc inulil
ResponderExcluirNão adianta voces xingarem a tal de Laura, ela está rindo de todos mundo agora, usando um perfil fake pra chamar atenção, já que o mesmo sabe que não lhe acontecerá nada...
ResponderExcluirLaura so quer chamar a atenção e o pessoal que desejou a morte para a "laura", não justifiquem um erro com outro não é ?
ResponderExcluirAbraço a todos.
laura, sua arrombada du caralho.
ResponderExcluirHá pessoas naquele estado, Laura loira, pois há pessoas feito você. Se a miséria que te envolve lhe dá repulsa, saiba que a ganância, a estupidez e pessoas como tu, é o câncer que adoece a sociedade. Você é mais pobre, feia e suja do que aquelas pessoas da reportagem, pois a infâmia deles é no corpo e na civilidade, enquanto a sua é na alma.
ResponderExcluir