quarta-feira, 26 de junho de 2013
Mico: Geisy Arruda dá calote em homem e é cobrada em público durante festa
De acordo com o colunista Léo Dias, a festa promovida pela atriz Karina Bacchi para levantar fundos para Ong Florescer, onde a atriz e sua mãe são responsáveis, teve um barraco na porta quando Geisy Arruda chegou. Tudo ia muito bem, quando a garota Uniban chegou toda estilosa, um homem alterado começou a chamar ela de caloteira, e pediu que ela honrasse a sua promessa e pagasse o dinheiro que ela havia emprestado dele. Geisy ficou completamente sem graça, e pediu que ele ligasse posteriormente deixando o seu contato com o homem. Segundo ele, Geisy emprestou R$ 800,00 e disse que pagaria um mês depois. Já se passaram 1 ano e até agora nada de receber, ela não responde os e-mails e nem o antigo telefone, disse ele bravo. Geisy não quis se pronunciar sobre o caso, e nem mesmo o rapaz explicou o motivo do empréstimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
credo! que foto estranha...
ResponderExcluirhum...
ResponderExcluirO motivo dela era pra compra xisburgui
ResponderExcluirMico é o português dessa reportagem.
ResponderExcluirPuta que pariu, você fugiu da escola, cara?
verdade...fiquei confuda com tantos erros de concordância!
Excluirele que coma o cú dela...
ResponderExcluirPaga logo safada..kkk
ResponderExcluirnão entendi, quem emprestou pra quem? q texto confuso, rsrsrs
ResponderExcluirela ia emprestar pra ele no mes seguinte e nao emprestou.
ExcluirCAralho 800 pau velho qui calotera 1 ano já quiria que fosse para um agiota qui tu ia ver cachorra.
ResponderExcluirPeraí, ela é estranha, né? Mais estranho ainda é acharmos que sub celebridades tem algo relevante pra sociedade. Ô país de dementes....que nem dizem por aí:
ResponderExcluir-Melhor entregar o Brasil de volta aos índios, e com pedidos de desculpas!!!
Credo! que texto mal escrito...
ResponderExcluirA matéria diz que ela EMPRESTOU 800 reais,quando na verdade ela PEDIU EMPRESTADO,o que é totalmente diferente. Em todo caso,deu para entender que essa vadia só vive mesmo da aparência de puta.
ResponderExcluirso a foto ??? a mulher é td estranha
ResponderExcluirPoutzqpariu!! matéria mentirosa da porra.
ResponderExcluirQuem é Geisy Arruda, o que essa criatura faz da vida?
ResponderExcluirAlém de piriguete, fútil e vulgar... agora a Dona Geyse Arruda é caloteira? Se eu fosse ele eu cobrava em boquete... kakaka
ResponderExcluir2 boquetes por semana durante um mês estavam bem pagos.... eu ainda ia filmar e colocar no xxx vídeo.. kkkk
O cara também é um vacilão, nem sabe tirar proveito da situação.
O colunista tem que voltar para a escola para aprender regência verbal: quem empresta, empresta alguma coisa a alguém.
ResponderExcluirDe acordo com o colunista Léo Dias, a festa promovida pela atriz Karina Bacchi para levantar fundos para Ong Florescer, onde a atriz e sua mãe são responsáveis, teve um barraco na porta quando Geisy Arruda chegou. Tudo ia muito bem, quando a garota Uniban chegou toda estilosa, um homem alterado começou a chamar ela de caloteira, e pediu que ela honrasse a sua promessa e pagasse o dinheiro que ELE HAVIA EMPRESTADO. Geisy ficou completamente sem graça, e pediu que ele ligasse posteriormente deixando o seu contato com o homem. Segundo ele, Geisy PEGOU EMPRESTADO R$ 800,00 e disse que pagaria um mês depois. Já se passaram 1 ano e até agora nada de receber, ela não responde os e-mails e nem o antigo telefone, disse ele bravo. Geisy não quis se pronunciar sobre o caso, e nem mesmo o rapaz explicou o motivo do empréstimo.
ResponderExcluirEssa matéria é tão produtiva quando aos erros de quem a escreveu. Trágico! -.-'
ResponderExcluir