O jornalista e apresentador Jorge Kajuru se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com Bóris Casoy, âncora do "Jornal da Noite", da Band.
No Twitter, Kajuru respondeu a uma crítica que teria ouvido de Bóris, fez acusações sérias em relação a ele e chegou a acusá-lo de pedofilia.
“Quem é Bóris Casoy para falar de mim. Lave essa boa suja (e você sabe, suja de que...). Um jornalista que em seus telejornais sempre dizia que pedofilia 'ISTO É UMA VERGONHA'. Logo ele, o jornalista mais pedófilo do Brasil (todo meio sabe e o goza por trás) que é blindado pela polícia de SP, queixas e ocorrências, por levar garotos até sua mansão em bairro nobre de São Paulo. Um cara que fez vários editoriais defendendo Edir Macedo e depois o criticou. E o sr. Bóris poderia responder quanto faturou de FHC e sua tropa para fazer aqueles ataques pessoais ao Lula”, escreveu. O jornalista se referiu às criticas que Bóris fazia em relação ao ex-presidente na época da Record e, por isso, teria sido demitido da emissora.
Vários internautas repercutiram o desabafo.
O internauta Juliano Perrone, por exemplo, ficou do lado de Kajuru. “Muitos dizem que Kajuru é polêmico, mas ele não mente!”, comentou.
Já The Jonie escreveu: "Muito chocado com os tweets do Kajuru. Muito mesmo. Pesadíssimo. Como colocar o Kajuru em rede nacional de novo? Não dá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário