O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown
Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu
apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo. Vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro
vindo da casa do músico por volta da 0h.
Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu
escritório com um tiro na boca.
A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi
levada a um hospital da região em estado de choque.
mais um lixo morto
ResponderExcluirNão fala bosta. Não defeca pelo teclado. Um dos melhores músicos do Brasil. Popularmente e principalmente tecnicamente falando. Então se não sabe o que falar, fica quieta. Meus olhos e n ouvidos agradecem.
ExcluirNão fala bosta. Sem defecar pelo teclado. Um dos melhores músicos do Brasil, popularmente e tecnicamente falando. Se você não o que escrever ou falar não faz. Ouvidos e olhos alheios agradecem!
ExcluirNão fala bosta. Não defeca pelo teclado. Um dos melhores músicos do Brasil. Popularmente e principalmente tecnicamente falando. Então se não sabe o que falar, fica quieta. Meus olhos e n ouvidos agradecem.
ExcluirLixo oq...vc conhecia eele ???acho que não néh!!!não jugue para não ser julgada
ExcluirPelo menos ele naum era q nem vc fdp,,enfia essa sua inveja no seu cú desgraça -_-
ExcluirEsse Povo Fica Julgando os Outros Si ele Era Drogado Problema dle Mais Ninguém Conhecia a Peessoa que ele era.....um Dia pode ser um familiar de vcs e acho que não gostariam que o povo ficasse chamando de lixo drogado etc após sua morte
ResponderExcluirTanto a cocaína [folha de epadu] quanto a brazilian amazon cannabis, são plantas naturais da Amazônia, usadas milenarmente pelos índios, em seus rituais de passagem, eles não usam feito doido e de forma indiscriminada, além do mais misturando com as drogas liberadas como álcool e remédios controlados. O Brasil é o 1º em consumo de álcool e o 2º do mundo em consumo de remédios controlados.
ResponderExcluirO álcool, juntamente com o cigarro, representam 67% das mortes mundiais, segundo OMS-2010. É só ir no site e ver com seus próprios olhos, não precisa de fé. E é basicamente esse coquetel maluco de misturas de drogas que tá matando os artistas, quando não morrem de overdose acabam se suicidando, devido ao fenômeno amplamente conhecido como síndrome metabólica. Mas o maior culpado não é a desinformação, e sim a merda da religião cristã, que ao impor restrições, acaba forçando o mercado a produzir substâncias de péssima qualidade. Não é à toa que na Europa 60% das drogas utilizadas são sintéticas, estas sim, perigosas e destrutivas. Um artista não vive propriamente em uma realidade projetada pelo cristianismo, por isso acaba sendo vítima desse sistema criado por loucos.
Mas Satanás tá vindo aí pra resolver esse problema, pra transformar todo cristão em zumbi, coisa que eles já são, mas vai ser muito bom vê-los comer uns aos outros.
É lamentável a perda de mais um grande artista. Breve a droga de vocês também vai ser proibida, por essa maluquice que tomou conta do planeta, e vou me divertir muito vendo a matança que se seguirá após a proibição da droga de Cristo, o álcool.
Nenhum ser humano e lixo , todos tem uma estoria , familia , sentimentos...Mas infelizmente a mente do ser humano adoeceu...muitos usam drogas , querem ostentar ...Nao sabemos da vida desse moco...mas a familia sofre nesse momento e merece nosso respeito...
ResponderExcluirMais um mente fraca que acabou de assinar a entrada no inferno
ResponderExcluirlixo é vc sua vadia vc sabe tocar alguma bosta ele é um dos melhores baxistas do mundo vc acha q vc falando isso fez alguma coisa boa pra milhares de pessoas que vao sentir falta dele enquanto vc quando morrer nm o diabo vai te querr no inferno
ResponderExcluirque idiota essa pessoa que disse mais um lixo que morreu,ridicula vai se enxergar vc não é nada um simples,ele fazia musica e das boas .
ResponderExcluirotaria