quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Platéia do Domingo da Gente chamam a polícia e acusa a Record de cárcere privado

De acordo com o colunista Daniel Castro do Uol, o apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record na quinta-feira (24/10) para concluir a gravação de uma edição do Domingo da Gente que começou na última segunda (21/10).
A gravação de segunda ficou incompleta, pela metade, porque o auditório foi embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos. 
As cerca de 400 pessoas que compuseram a plateia do programa chegaram à emissora por volta do meio dia. Muitos saíram de casa, na perferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.
Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.
Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.
A Record não se pronunciou sobre a denúncia. O Domingo da Gente deve estrear no próximo dia 10/11.

3 comentários:

  1. Já fui na Record e lá voce é tratado que nem macaco...

    ResponderExcluir
  2. Para participar desta BOSTA de programinha é porque são pessoas que, definitivamente, não têm mais o que fazer. Em tempo, o pessoal da IURD - o famigerado Edir Macedo e seu séquito de CANALHAS - não valem o que comem, mas "cárcere privado" soa meio como exagero em detrimento dos milhões que eles rapelam dos TROUXAS diariamente nos cultos!

    ResponderExcluir