terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atores globais recebem tratamento diferenciado da TAM e gera revolta e confusão em aeroporto

De acordo com o portal F5 do UOL, uma confusão tomou conta da sala de embarque do aeroporto de Fortaleza na tarde do último domingo (24/11/2013).
Alguns passageiros se revoltaram com o tratamento diferenciado dado aos atores Juliana Paes, 34, e Márcio Garcia, 43, no voo 3537 com destino ao Rio de Janeiro.
Ao anunciar o começo do embarque, um funcionário da TAM saiu do portão e foi buscar a atriz, que estava sentada e com um bebê de colo, passando ela na frente das demais prioridades, que faziam fila.
Enquanto isso, o ator entrou com a família por outra porta. A mulher dele, Andréa Santa Rosa, está grávida.
As pessoas da fila de prioridade ainda tiveram de esperar os atores "se acomodarem" antes de serem liberados para entrar no avião.
Passageiros reclamaram e houve gritaria no local. Em redes sociais, alguns desabafaram e disseram que outro funcionário pediu desculpas, mas ironizou ao questionar se queriam que a atriz fosse retirada da aeronave para eles entrarem.
Juliana Paes e Márcio Garcia, assim como outros famosos, estavam no Ceará para participar do festival zen Love & Peace Rocks.
Consultada sobre o caso, a assessoria de imprensa da TAM diz que agiu "em acordo com as regras de acessibilidade da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)".
"A TAM Linhas Aéreas esclarece que, em acordo com as regras de acessibilidade da Anac, realizou o embarque prioritário da passageira Juliana Paes porque a mesma portava uma criança de colo", informou a empresa. "Já o ator Márcio Garcia foi direcionado para um portão separado para evitar o assédio dos demais clientes, que poderiam prejudicar o embarque."

"A TAM ressalta ainda que a presença dos atores não prejudicou a pontualidade do voo", diz a companhia em nota. 

19 comentários:

  1. Eles tem que te privilégiu memo, são ricus nois é pobre tem que ser tratadu q nem lixu, us brasileiros são pobhri e elis são ricus, merece todo as regalheia possive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEIAUEASASIEHSAE nós o caralho, nao quero fazer parte de nenhum coletivo contigo. VAI APRENDER A ESCREVER.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk gostei véi essa foi boa!!!!!

      Excluir
    3. Olha, eu também faria uma postagem anônima se tivesse uma gramática tão ruim quanto a sua...

      Excluir
    4. Vai aprender a escrever Meu !

      Excluir
    5. Escola passou longe hein brother

      Excluir
    6. Meu deus mas tu não sabe nem escrever!

      Excluir
  2. Desculpa cara, acho que você devia ao menos aprender a escrever x.x

    ResponderExcluir
  3. Nada fora do normal é a realidade se fosse jogador de futebol seria tratado assim também. e se fosse jogador ainda pegaria as atrizes das novelas é a vida. DINHEIRO quem tem pode.

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser no aeroporto de Fortaleza. Presenciei uma cena dessas com Renato Aragão, do alto da sua arrogância, passando na frente de todo mundo (inclusive das prioridades). E o embarque só foi autorizado após acomodação do mesmo e de sua família na aeronave. Enquanto isso, o cantor Fagner esperava pacientemente sentado, lendo seu jornal. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. São esses mesmos, "grandes seres humanos" que vão no Faustão, Fatima Bernades, Ana Maria Braga e em outros tantos lixos televisivos filosafar sobre comportamento, dignidade, ética e o que é certo e o que é errado nos dias de hoje...
    Quanto aos funcionários da TAM, não passam de babacas, puxa-sacos subsevientes desprovidos de um mínimo de dignidade, orgulho ou amor próprio e finalmente quanto a TAM que permite, apóia e encobre com desculpas esfarrapadas tal ato vergonhoso resta apenas o boicote por parte de todos nós que nos sentimos indignados por tal ato deplorável, afinal o poder de mudar tudo o que está errado nesse país litaralmente está em nossas mãos!

    ResponderExcluir
  6. Dignidade, é a palavra que define honestidade, ações corretas que são baseadas na justiça e nos direitos das pessoas...
    As "celebridades" ou autoridades com discursos contraditórios aos seus atos não a tem...
    Funcionários que usam os seus cargos para favorecem uns em detrimento de outros também não há tem....
    Empresas que encobrem tais atitudes deploráveis com desculpas técnicas legalmente imorais não sabem nem que essa palavra existe.
    E por último e mais importante...Todos nós que a toda hora e a todo momento estamos vendo e ouvindo todas essas barbaridades e não nos indignamos e mudamos tudo isso que está errado!!!

    ResponderExcluir
  7. Deu até medo ao ler o comentário acima.

    Acho que por uma questão de assédio foi até melhor.

    ResponderExcluir
  8. Ridiculo , no meu ponto de vista essa empresa pode desaparecer do planeta ...Funcionário da rede globo de enganação de acéfalos pensa que são deuses acima de tudo e todos já passou da hora de dar um basta a essa cambada de fdps ... Impressiona é o cara falar assédio dos fãs a vá pra porra se ele não quer ser assediado va trabalhar de Policia militar e não como ator ...

    ResponderExcluir
  9. É mais ninguém merece seu português...

    ResponderExcluir
  10. Foi o Away que fes o comentário acima?

    ResponderExcluir
  11. Jesus, não sei o que é por filho, seu comentário ou seu português!

    ResponderExcluir
  12. me pergunto como um imbecil como você tem a coragem de fazer um comentário ridiculo como esse!

    ResponderExcluir