Um dos criadores do "Pânico", Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina Sato durante participação no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, na segunda-feira (16/11/2013).
Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos".
O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa "dói demais". "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?"
Tutinha ainda ressaltou que o "Pânico" foi o responsável pela fama de Sabrina. "Se você vê o primeiro trabalho dela no 'Pânico' e o de agora, você vê que tem todo um trabalho de personagem. Teve todo um trabalho de glamour, de beleza, que o 'Pânico' que fez. O pessoal do 'Pânico' se dedicou para ela estourar". Clique aqui e reveja os 18 melhores momentos da Sabrina no programa. Após o anúncio do salário alto que a emissora irá pagar para Sabrina, os funcionário da Record ficaram revoltados, clique e veja o novo salário dela.
Despedida
Depois do encerramento da edição deste domingo do "Pânico", na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina Sato recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa.
Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.
Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no Big Brother Brasil, uma experiência rica que me abriria algumas portas.
Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: Um programa de radio chamado Pânico, onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.
Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momento, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.
Dediquei grande parte da minha vida pro Pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.
Como nas melhores famílias, no Pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.
Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.
Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o pânico pra sempre dentro de nós.
Agradeço muito e do fundo do coração ao Emílio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, as lindas Re, Carol, Nick a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o Pânico no ar. Amo muito vocês.
Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.
Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Vou sentir saudades, muitas saudades...
Sabrina."
Essa japa é a celebridade mais feia, corpo feio, voz feia e pobre
ResponderExcluirE tu um recalcado invejoso HAUEHAUEHUAEHUAEH
Excluire voce e uma bosta
Excluire voce e uma bosta, e esse tutinha tambem!!!
ExcluirE vc é gay hahahahha
ExcluirFoi mal, vc é gogo boy... oq da na mesma coisa
Tá de sacanagem! Gogo girl!
ExcluirGay!
ExcluirPutssss go go boy vc foi i geliz heim mano!!!ela pode nao ser a melhor apresentadora do brasil mas com crrteza é uma das mais lindas e gostosas desse paizinho, vc foi infeliz boiola!!!!
ExcluirNem percebi que ela nao tava la
ResponderExcluirKKKKKKKKK BOA. Foi tarde, falai. Irritante e forçada no último. pelamor.
ExcluirA inveja é uma merda mas idiotia é pior ainda.
ExcluirPior que a inveja e a idiotia é ser gado.
ExcluirE o salário dela compra sua vida varias vezes
ResponderExcluirMas não minha dignidade. Sou gostosa, maravilhosa, perfeita, elegante e estupenda, porém, não trabalharia na Record por nada nessa vida, prefiro catar papelão. Trabalhar na Record é ser conivente com a extorsão psicológica dos desesperados e sem instrução. É como roubar velhinho em cadeira de rodas.
ExcluirVixi...
ResponderExcluirEste tal d tutinha ta sendo invejoso,a Sabrina esta certissima aceitar esta oferta de ganha mais,só esta contra ela os invejosos por não terem uma oferta desta,vai la Sabrina e boa sorte.
ResponderExcluirQue trollagem mal feita dessa vez, panico ja foi melhor em inventar matérias, essa ai ta bem fraquinha.
ResponderExcluirTa certa ela, tem de seguir em frente, o panico vai correr atras de outra para tomar o lugar dela a vida segue, isso já aconteceu outras vezes com eles e se saíram melhor do que a encomenda.
ResponderExcluir"traíra" "tiro na nuca" bla bla bla.... é cada um por si cara. E olha só quem fala, os caras que abandonaram a RedeTv!!! É sempre assim, eles podem sacanear todo mundo, mas quando é com eles aí é TRAIÇÃO!!! Lembra das gatas da Tchecas, aquele golpe que eles levaram? VIVEM SACANEANDO TODO MUNDO, mas se mexeu com eles tá errado! F-O-D-A-M--SE. Bem que ela fez! Gostosa ducaraio!!!
ResponderExcluirO Pânico já deu o que tinha que dar. Gostava muito do programa uns anos atras, mas atualmente o programa está muito inferior ao que já foi um dia. Sabrina foi inteligente em sair do programa enquanto ela ainda está no auge de sua fama e foi em busca do seu aperfeiçoamento profissional.
ResponderExcluire vc gosta é de sentar numa mandiba.
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluirEntão quer dizer que se você começa em um lugar tem que morrer nele? Evolução Tutinha, volte a velejar de HPE e relaxe.
ResponderExcluirVai acontecer igual o Gugu saiu de uma emissora onde tinha um otimo publico, e hoje onde ele esta?. com ela nao vai ser diferente depois vai bater o arrependimento e vai querer voltar para o panico, onde vai ser tarde de mais =D
ResponderExcluirBem lembrado. Ir pra Record é cometer suicídio profissional. Bons atores, apresentadores, humoristas que vao pra lá são ridicularizados pelo público.
Excluirspeding my time.
ResponderExcluirA manchete deveria ser: Sabrina Sato tem um lampejo de inteligência e sai do programa mais idiota da história da televisão mundial!!
ResponderExcluirOuvia no carro a Jovem Pan sempre, mas era só começar o programa Pânico que eu desligava o rádio. Aquela musiquinha do início então, irrita. Acho que ela tem competência sim para cair fora e encontrar algo melhor.
ExcluirPânico: programa idiota feito para gente idiota!!!
ResponderExcluirBla bla bla....
ResponderExcluir...."Sinto que é uma dor necessaria"...
Uma dor necessaria ganhar o q ela vai ganhar realmente é uma dor necessaria.
Ela era gata pra kct... mas os quadros dela já estavam uma BOSTA... cheio de frescuras para um programa de humor... ajudar animais, ajudar pessoas, ficar só falando dessa merda de funk etc... isso não é para um programa de humor!
ResponderExcluirEla fez certo, agora vai para aquela merda de Record, vai fazer quadros dramáticos e sensacionalistas da emissora, DE VOLTA PRA MINHA TERRA... e os cambau!!!
Sim, ela tem direito de decidir o que é melhor pra ela.
ResponderExcluirQuando a gente é criança dependemos dos pais, depois que
crecermos buscamos a nossa própria vontade. :p Só acho
esse cara ridículo,. Ninguém é escravo de ninguém e ela não
deve nada pra ele, por causa que ela se esforçou e fez a parte
dela, devido a audiência dessa bosta de pãnico. Se não fosse
por isso ele teria a desperdido à séculos.
Grande bosta! Mudou a vida de alguem por aqui?
ResponderExcluirFoi esperta, sentiu que o barco esta afundando e pulou fora.Legal!!!
ResponderExcluirparei de ler no "gogo boy"
ResponderExcluira Record não entende que a Sabrina faz sucesso por ser quem ela é!ela está tendo aulas para perder o sotaque.logo vão mudar outras coisinhas também e ela será tão vazia e robótica quanto os outros apresentadores do canal.
ResponderExcluirtodo mundo muda de emprego procurando um salario menor. Nada a ver esse tutinha.
ResponderExcluirAgora sim vai virar putaria na Record
ResponderExcluirQue lixo esse "criador do panico." Tipo de hipócrita do qual o mundo nao necessita. Boa sorte Sabrina Vai ser FELIZ.
ResponderExcluirGo go boy é um gay!!!!Zé ruela...
ResponderExcluirGogo boy é um gay!!!!Zé ruela
ResponderExcluirGogo boy PUTÃO kkkkk Zé Ruéla
ResponderExcluirA sabrina ganhava uns 60 mil por mês alguém ae acha pouco?
ResponderExcluirNa vdd o panico ja acabou a muito tempo... e certa ela de procurar aluma coisa interessante para fazer
ResponderExcluir