segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pânico poderá sair da Band

De acordo com o colunista Daniel Castro da coluna Noticias da TV do Portal UOL, os integrantes do Pânico estão extremamente insatisfeitos com a Band. Não se comenta outra coisa nos bastidores da emissora de que a trupe estão revoltados. A revolta se deve ao fato da Band estar reduzindo os salários e também o limite de gastos com o programa. 
Sabrina Sato assinou contrato com a Record, um dos motivos da saída da "japa" foi a tentativa de redução de salário.
A saída de Sabrina acontece de maneira tranquila dentro do grupo de humoristas. Isso porque todos, sem exceção, estão insatisfeitos com a Band. A emissora passa por um crise financeira e houve alguns cortes no orçamento da produção do programa. O que significa que as condições de trabalho foram bem limitadas.
Recentemente, Emílio Surita, líder do grupo, comentou em seu programa de rádio que seu salário, assim como o de vários apresentadores da Band, havia sido reduzido. É sabido que o ‘Pânico’ já partiu para conversas com o SBT e a própria Record para uma nova transferência de emissora. Mas a saída de Sabrina é, de fato, a maior e, talvez, irreparável perda do humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário