Sabrina Sato participou normalmente do Pânico de hoje; Emílio Surita anunciou no início que o programa tinha uma "bomba": após mais de três horas, mostrou a explosão de uma bomba atômica. Nada falou sobre a saída de Sabrina. Mas havia uma certa tensão no ar. Perguntada por Surita sobre o que achava da "bomba", Nicole Bahls disse que estava 'triste".] Contratada na última sexta-feira pela Record, Sabrina Sato esteve no Pânico da Band (08/12/2013). E não deverá ser sua última participação. Sabrina poderá continuar no programa pelo menos até o final de janeiro, quando terminam as edições de férias do humorístico. Ela estreia na Record em março. A confirmação da saída de Sabrina provocou a convocação de novas reuniões, em plena manhã de domingo, e atrasou a aprovação de quadros. Há um certo clima de velório na produção.
Sabrina deverá continuar aparecendo no Pânico até o final de janeiro porque a equipe do programa sai de férias após a edição do próximo dia 15. Programas de férias já estão gravados e não haverá tempo de mudá-los, tirando Sabrina. Além disso, ela participa de 45% das ações de merchandising da atração. E os anunciantes a querem apresentando seus produtos. Isso é o que mais preocupa os integrantes. Mais do que audiência, o Pânico poderá perder receitas.
Sabrina assinou na sexta-feira de manhã um contrato de quatro anos com a Record. Ela apresentará um programa dominical, que poderá ser o Domingo da Gente, e também estará à frente de um novo reality show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário