O programa mudou novamente as regras. Para eleger os finalistas, o público seguiu votando normalmente. Até então, o telespectador decidiria quem iria vencer, mas as novas regras permitia que o técnico alterasse o resultado. Cada jurado tinha direito de distribuir 30 pontos para os dois de seu time sem saber a porcentagem de votação. Ou seja, mesmo o participante tendo menos voto popular, os pontos poderiam ajudar a ir para a final.
Mas a distribuição desses pontos não afetou a predileção do público. A maior porcentagem de votação da noite foi para Sam Alves, que teve 84%, que somados aos 20 pontos dados por Claudia Leitte chegou a 104. Ele cantou "Você Existe em Mim", sucesso na voz de sua técnica. Sam disputou a vaga com Gabby Moura, que cantou "Alguém me Avisou", sucesso na voz de Maria Bethania, e obteve 16%, que somados aos 10 pontos dados por Claudia, deixou a disputa com 26.
Do time de Lulu Santos, Pedro Lima venceu a batalha com Luana Camarah. Desde a sua primeira apresentação, o rapaz conquistou Lulu, que o apelidou de "Bigode Grosso". Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown, se apresentou sem nenhum instrumento, que o acompanhava desde a sua primeira participação. Ela venceu a disputa com Marcos Lessa.
Já no time de Daniel, Cecília Militão era apontada como favorita até a metade do programa, mas Rubens Daniel foi conquistando seu espaço e garantiu uma vaga na final.
O último "The Voice Brasil" que vai eleger a melhor voz do País acontece no dia 26 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário