De acordo com o colunista Daniel Castro do UOL, o programa Pânico na Band não terá uma substituta para Sabrina Sato. Pelo menos, não tão cedo. A ordem na produção do programa é esquecer a "Japa", que assinou contrato com a Record no início de dezembro. O programa não sairá à procura de uma nova Sabrina.
A avaliação dos líderes do Pânico é que a saída de Sabrina é como a perda de um membro de uma banda de rock. Mas, nesse caso, não se trata de um vocalista ou guitarrista que precisa obrigatoriamente de um substituto para a banda continuar. O Pânico sobrevive sem Sabrina. E Sabrina não tem uma substituta do mesmo perfil.
O programa voltará ao ar em fevereiro, portanto, sem ninguém no lugar de Sabrina Sato. Novos nomes poderão integrar o elenco, mas eles não terão a função de substituir a Japa. Nicole Bahls, que chegou a ser apontada como substituta natural da "Japa", poderá até ter mais espaço, mas continuará sendo Nicole Bahls.
Uma das prioridades a partir da próxima quarta, quando os integrantes do Pânico voltam das férias, será definir as três novas panicats, finalizando processo de seleção que vem desde o ano passado. O Pânico atualmente tem só duas panicats, Carol Dias e Renata Molinaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário