quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quem é o pai de Jonathan em Amor à Vida

O final de Félix em Amor à Vida será de muita alegria. Além de terminar a novela ao lado de Niko (Thiago Fragoso), nos últimos capítulos da trama ele descobrirá que Edith (Barbára Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thales Cabral). O jovem é filho dele, e não de César (Antonio Fagundes).
A loira vai alegar que disse que Jonathan era filho do avô por vingança, já que o ex-marido a traía “da forma que nenhuma mulher poderia suportar”. Edith confirmará que teve um caso com o pai de Félix quando era garota de programa, mas afirmará que, na época, ela se prevenia.
“Ele é seu filho, Félix”, dirá Edith.
Isso acontecerá quando a estilista estiver prestes a subir ao altar com Herbert (José Wilker) porque quer recomeçar do zero, deixando para trás todas as mentiras que inventou no passado.
Ela convocará toda a família para ir a um encontro na mansão de Pilar (Susana Vieira). Lá, vai revelar a paternidade do filho, falará que ele nasceu de oito meses e não era prematuro como a sua médica atestou.
“Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso, disse que ele era prematuro”, conta Edith.
A personagem de Bárbara Paz vai falar que Félix foi seu grande e único amor e que esse sentimento não mudou. Ela vai dizer que, se ele quiser reatar o casamento deles, ela desiste de subir ao altar novamente.
“Edith, você não está nos meus planos”, responde o ex-vilão.
Diante da revelação, os dois selam o começo de uma amizade e Félix vai aconselhar Edith a não se casar, já que ela não ama Herbert.
Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, já que as últimas cenas da trama ainda serão gravadas, Edith deve desistir do seu casamento na hora H para viver com o mordomo Wagner (Felipe Titto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário