Em entrevista ao Portal UOL, o participante do "BBB10" Dicesar Ferreira revelou um pedido que o diretor geral do reality show, Boninho, fez no dia em que ele foi eliminado.
"Quando eu saí, antes de eu chegar lá, o Boninho já me catou pela mão e disse 'Não fala que eu sou bravo, não fala que eu brigava muito com você. Nós temos um compromisso com o Dourado'", contou o ex-brother depois de assistir à cena de sua eliminação no programa.
Na 10ª edição do "BBB", Dicesar e Marcelo Dourado tiveram vários desentendimentos dentro da casa. O lutador gaúcho, que tinha participado também do "BBB4" e acabou sendo o vencedor do "BBB10", em final disputada com Fernanda e Cadu.
Dicesar foi eliminado em paredão contra o lutador. Antes de anunciar a saída do paranaense, Bial pediu que os dois se cumprimentassem como ao final de lutas japonesas. Após a entrevista o assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais. Os internautas começaram a cogitar um suposto romance entre Boninho e Marcelo Dourado. Em muitas vezes na casa, Dourado, foi completamente intolerante com os gays, em várias vezes ele deixou bem claro que era contra essa prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário