Justin Bieber não tem dormido direito desde que foi preso pela polícia de Miami no último dia 23 de janeiro. Quem pensa que o cantor está preocupado com sua ficha ou sua imagem perante a imprensa se enganou.
O que tem tirado o sono do loirinho é o fato de ter sido filmado pelas câmeras de segurança da delegacia. Bieber quer evitar que fotos e um vídeo íntimo seu cai na rede ou nas mãos da imprensa.
"Enquanto estava em custódia na delegacia de polícia de Miami Beach o réu foi filmado em vários momentos de nudez que mostram partes íntimas do corpo do réu", afirma um documento enviado pelos advogados do loirinho à Justiça americana.
No ato de sua prisão, o canadense foi obrigado a ficar nu e, em seguida, foi fotografado como manda a lei americana.
Segundo o site "TMZ", os representantes do astro entraram com uma ação pedindo que as imagens sejam removidas e apagadas.
Bieber decidiu assegurar seu direito judicialmente depois que imagens de sua prisão foram divulgadas pela imprensa americana. No vídeo, ele aparece sendo revistados por policiais e é obrigado a tirar os sapatos.
Na ocasião, ele fora detido por dirigir embriagado.
O Justin Bieber, além de ser bonito e cantor, famoso e tem muito dinheiro. Neste mundo cão que nós vivemos, aqui manda quem tem grana e foi o próprio homem que criou isso. Eu torço pelo Justin fazer muito mais molecadas ainda, o cara é o cara e tem grana e poder. É isso aí, e os pobretões, pé de chinelos que se fodam.
ResponderExcluirTorço pelo Justin Bieber, pois o cara além de ser jovem e bonito, ainda é cantor famoso mundialmente e muito rico. E nesse mundo cão que nós vivemos, manda quem tem dinheiro e é isso aí, Justin, apronte cada vez mais, pois você pode e merece, pois tem o maior poder: dinheiro. E o resto da chinelagem pobre, que fique só babando e com inveja.
ResponderExcluir