quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos da funkeira MC Anitta nua / pelada na Playboy

A jovem que está fazendo o maior sucesso com o show das poderosas, a MC Anitta, recebeu um convite para estrelar um nu artístico na Playboy. De acordo com o colunista Léo Dias, as negociações estão avançadas. 
Nascida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio, Anitta foi descoberta há três anos pelo DJ Batutinha na internet. Ela havia postado um vídeo usando um vidro de perfume como microfone. Sua primeira música lançada foi “Eu vou ficar”.

248 comentários:

  1. Respostas
    1. cara vc e mto viado cara eu transava com ela ate morrer

      Excluir
    2. TOMA VEGONHA NA CARA BANDO DE CALHORDAS. AGORA PARA SER HETERO, PRECISA CURTIR QUALQUER MULHER, EU NAO SEI SE VOCES APRENDERAM O QUE É QUIMICA, OU MELHOR, SE VOCES SENTEM O QUE É QUIMICA, OU COME QUALQUER MULHER PRA DIZER QUE É HETERO, FRANCAMENTE, SE O CARA ACHA ELA FEIA, ISSO NÃO DIZ QUE ELE É GAY, BANDO DE ALIENADO SOCIAL, APRENDAM A RESPEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS, NÃO PORQUE VOCES ACHARAM ELA GOSTOSA, QUE OS OUTROS TAMBEM DEVAM ACHAR, OLHA, EU SOU PSICOLOGO, ADORARIA CONVERSAR COM VOCES PESSOALMENTE, PRA DAR UM TAPA DE REALIDADE NA CARA DE VOCES, PARA PARAREM DE SEREM TÃO ALIENADOS A TAL PONTO......................

      Excluir
    3. Não mudou ainda contina gay um pisicolo gay kkkkk

      Excluir
    4. mais um viado.. caraii

      Excluir
    5. Voc tbm eh viado... como ela até morrer ²

      Excluir
    6. Psicologo Nao Tem Esse Comportamento E Esse Tipo De Comentario Medidocre Que Vc Pos......
      Alias, olhe Bem Pra Ela E Me Diga.....
      Ela Eh Feia???
      Nao Neh......alienado Sao Vcs.....

      Excluir
    7. meu deus eu queria so 4horas com elas tava bom ja

      Excluir
    8. Química é coisa de viado, só falo isso pra convencer a mulher pra me dar. Alienado social é termo de viado tbm. Imagina xingar o cara e falar que ele é um alienado social, ia virar menina na cadeia. Se vc me desse um tapa de realidade ia acabar sem os dentes no hospital. Psicólogo é profissão de mulher, corte suas bolas e jogue elas fora. E a Anitta é um tesão ficaria horas comendo ela, quem acha ela feia é mulher e viado. Não posso nem ver a foto dela que meu pau fica duro, que merda. Ninguém vai ler essa merda mesmo. Ass: Nemly e Nemlerey

      Excluir
    9. Psicologo não falaria "Pararem de serem"

      Excluir
    10. Então eu também sou viado,pois não acho ela tudo isso não,beleza é questao de gosto,tem pessoas que gostam mais das gordinhas e etc...pra min ela não é tudo isso não,mas dá pro gasto.

      Excluir
    11. Então eu também sou viado,pois não acho ela tudo isso não,beleza é questao de gosto,tem pessoas que gostam mais das gordinhas e etc...pra min ela não é tudo isso não,mas dá pro gasto.

      Excluir
    12. Seu cu seu viado uma mulher dessa so um viado como vcs pra diser que e feia ela e muito gostosa

      Excluir
    13. to ti falando vc e gay
      se eu pegasse ela ela nao ia aguentar muito gostosa

      Excluir
    14. Quem diz que ela é feia é porque nao gosta de xana , desculpa mas quem achar ela feia é um viadão !

      Excluir
    15. Maaanoo vaai dá o a bunda em vez de fica falando merda

      Excluir
    16. Vão se fude suas bixa, vcs todos dão a bunda por uns real

      Excluir
    17. cara pra recusar uma dessas é um fucking gayzao msm

      Excluir
    18. Só mais uma favelada arrumadinha, simples assim

      Excluir
    19. Nossa eu chupava a buceta dela até minha lingua cair , transaria com ela até eu ficar paraplegico..

      Excluir
    20. ENTAO NEH PESSOAL GAY TAO TOMANDO CONTA DA TERRA DEIXA ELES TEM MAIS MINAS PRA GENTE HEHE

      Excluir
    21. ela e linda bb tuu deve seer feeio neeah

      Excluir
    22. a maioria dos homens brasileiros sao uns tarados inconsequentes...

      Excluir
    23. cara voce e um gay aarronbado do caralho ela e muio gostosa.eu comeria sem nenhum problema.faria ela ir ate as alturas

      Excluir
    24. comeria ela ate morer destruisse minha piroca mas eu arronbaria ela

      Excluir
    25. Essa e para os viado de platão que diz que a anitta e feia "voçes ja se olharão no espelho" seus bando de palhaços.
      Vai tudo toma no cú .l.

      Excluir
    26. mano cala a boca eu comeria ela todo o dia eu aumentaria o tamanho do meu pau so pra comer ela muito mais ia opr um pot debacho do meu pau e da bunda dela por que como eu vou transar com ela ia gozar a bunda delA SEM PARAAQUELA BUCETA DELA MANO E A MELHOR COISA DO MUDO MANO NAO EXISTI COISA MELHOR DO QUE AQUELE BUCETA EU COMERA TODO O DIA MESMOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    27. Vc deve ser um viado com recalque... Bixa da porra. Nao achar anitta gostosa so pode ser boiola arrombado!!!

      Excluir
    28. sagat viado eh vc se psicologo eh profissão de viado então vai pedir dinheiro na rua pra ver se vc vira homem, e se quimica e alienado social são termos de viado oq é ser homem pra vc, ficar falando palvrão feito marginal, vcs funkeiros são tudo burros mesmos par achar que homem que fala bem éh viado, isso deve ser pq vcs todos não passaram da 5º série então ficam zoando quem tem curso superior, e outra coisa, gente como vc é alienado social sim, e precisa levar um tapa de realiadde mesmo, e se não gostou fod-se, não tenho medo de funkeiro metido, e se vc levantar a pata pra me bater, eu possso ate acabar no hospital, mas depois vc vai acabar no cemiterio como indigente junto com sua familia, isso não antes de mandar estruprar sua mãe, suas irmãs e suas filhas, se é q tu tem, pq tu deve ser um funkeiro viado que naõ pega ninguém

      Excluir
    29. vc é muito mais que viado

      Excluir
    30. Ja dei o cú... o cara era grande... se é que me entendem... me arrependi... Anitta eu colocava no carro para mostrar para os amigos mas na hora do péga ficava so conversando depois dava desculpa que tava passando mal... depois dava um soco na boca dela

      Excluir
    31. si fude rapa, ta chamando a anitta de feia tu gosta de buceta não seu porra, viado do caralho

      Excluir
    32. Vai tomar no ceu cú seu viado.

      Excluir
    33. vei voce e viado se ela me desse eu comia

      Excluir
  2. tbm acho vey vai se fode acha ela feia

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É mesmo mano é pq eles queria da o cu um para o outro. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. o Kara acha feio uma delicia dessa é muito gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comeria a buceta dela

      Excluir
    2. gostosa ela e mais vc acha q ela vai querer vcs

      Excluir
    3. nossa vei eu pegava ela de quatro e chupava a buceta dela o dia enteiro

      Excluir
    4. Com certesa ela e muito gostosa essas pernas linda perfeita

      Excluir
  5. Ela é muita boaaaaaa
    uma mulher dessa não caga.

    ResponderExcluir
  6. seus filha da puta vcs sao tudo viado corno mc annitta e gostosapra carai eu meto a piroca neessa cachorruda safada

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q ela tem tudo pra si dar bem na vida.

    ResponderExcluir
  8. FODASE SE É FEIA OU NÃO TEM CORPO É QUE NEM CAMARÃO COME O CORPO MAIS NÃO A CABEÇA ELA PODE SER FEIA (EU N ACHO) MAS METERIA NA BUCETA DELA DE QLQR JEITO

    ResponderExcluir
  9. Moço ela é muito linda ,qual é o cara qui não acha ela linda só pode ser gay

    ResponderExcluir
  10. gostosa abrir um buraco na sua bunda

    ResponderExcluir
  11. vao toma no cu seus viado gay do carai achao que anitta e feia vcs sao viado de mais nobs do carai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk me raxo com as babozeiras que vcs falam, parecem mulheres, aff

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk me racho, vcs discutindo quem é mais gay. parecem mulherzinhas vai criar vergonha na cara, e vira homens de verdade! e me poupe !

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk e voçs pesquisaram funkeira Anitta NUA pra que?, se são mulheres, São Bisexual?

      Excluir
  12. vao toma no cu carai vcs acha que anitta e feia vcs sao um bando de viado e gay seu nobs

    ResponderExcluir
  13. vao todos vcs tomar no sentro do olho do cu

    ResponderExcluir
  14. eu transaria com ela todo dia

    ResponderExcluir
  15. comia toda a buceta e o cu dela

    ResponderExcluir
  16. comeria o cu e a buceta dela

    ResponderExcluir
  17. se eu tenho a sorte de peger essa gostosa

    ResponderExcluir
  18. Vcs todos vao toma no cu!!!

    ResponderExcluir
  19. Vai vc o viado do karai , porque vc não tira esse anonimo e mostra a cara seu gay.

    ResponderExcluir
  20. Nss cuma gata dessa na minha casa nem sai mais comia ela ate meu pal naum levanta

    ResponderExcluir
  21. Psicologo o caralho , esse caara é gay isso ss , nossa nao pensava duas veses pra comer ela todinha , GOSTOSAAAA !!!

    ResponderExcluir
  22. Ela e muito gostosa qm disser o contrario e gay
    E ponto final

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Se Tu Entrou Aqui Nesse Site E Por Que Tu Queria Ver Ela Nua Parceiro Então Não Fala Coisa Que Tu Não Sabe!

      Excluir
  24. Ela e nuito linda daria milhões com uma noite com ela,e aida. tem viado q chamau ela de feia.......

    ResponderExcluir
  25. Calem a boca ela é mt gostosa eu chuparia ela todinha ate morrer seus fdps e outra gay é quem acha ela feia com esses alienados sociais ui ui ui!! VAI TOMA NESSE SEU REGO APERTADO SEUS FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  26. mto linda...gostosa..
    pena qe vcs nem tem vez seus filho da puttaaa

    ResponderExcluir
  27. O corpo dela e ate bonito ja o rosto... NAO e NAO..

    ResponderExcluir
  28. Esse cara deve ser um ga la de novela pra fala q uma gata dessa e feia tu e viado vai toma nu cu tu se eu me encontro contigo te dou uma borrada na cara vai chupa um ovo vai toma nu seu cu viadin

    ResponderExcluir
  29. Ela e muito gostosa e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda

    ResponderExcluir
  30. nossa ela é gostosa e bonita d+

    ResponderExcluir
  31. Esse André é baitah de um viádo,dizer que a gostosa da MC ANITA e feia.

    ResponderExcluir
  32. voces sao uma cambada de viados se eu passar uma noite com essa buceta de mel eu chupava a bucetinha dela ate ela nao aguentar mais e mijar na minha boca depois chupava o cu dela todinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ela não aguentar mais e cagar sua boca? Huahuahuahuahuaaaaa!!!

      Excluir
    2. Hahahahahahs essa foi boa

      Excluir
  33. eu ia foder a buceta delA TODINHA DEIXAR ELA MOLHADINHA PQ VEY MENINA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  34. Eu comeria a xota dela ate eu morre

    ResponderExcluir
  35. GOSTOSA !!!!!!!! vem Ni mim

    ResponderExcluir
  36. Gostosa d+ arronbaria a buceta dela

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Tamo junto e ela faria um anal gostoso com essa puta gostosa

      Excluir
  38. Tem ums viado ai falando qui ela e feia... aiai feia e tua mae

    ResponderExcluir
  39. ushuahsuahs os nego tudo viado falando q ela eh feia mais aposto q procuro foto dela pelada uhaushsuhsu

    ResponderExcluir
  40. ela e linda e muito gostosa eu comeria ela toda

    ResponderExcluir
  41. ela e super gostosa eu comeria ela toda

    ResponderExcluir
  42. ela e linda e muito gostosa eu comeria ela toda

    ResponderExcluir
  43. vcs sao gays
    Eu transava com ela horas e horas

    ResponderExcluir
  44. O cara se deu mal, disse que ela é feia, ele deveria ter dito apenas que ela não faz o tipo dele assim ngm o chamaria de viado. Eu particularmente acho ela linda! Bom, mulher que tem dinheiro de um jeito ou de outro É LINDA kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. ela nao tem nada de feia naw, seus otarios

      Excluir
  46. Guilherme vc é viado, vai chupar pinto , não gosta de mulher suma daqui !!

    ResponderExcluir
  47. e um viado falando do outro arronbados !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. ela é feia mesm, tem cara de cavalo.mas é gostosa apesar da bunda de mexirica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho a nıtta com cara de cavalo ha hahahahaha

      Excluir
  49. muitoooooo gostosaaaaa..

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. vtnc fdp vc é um cuzão seu rocheiro fdputinha!!!vai da o cú a Anitta é foda e muito gostoza!!!

      Excluir
    2. Vai toma no seu cú,seu filho de uma puta.A anitta é foda e muito gostoza.O funk é poder!!!

      Excluir
    3. você he um viado

      Excluir
  51. Só tem punheteiro nessa porra! Mulecada do caralho, parem de procurar putaria na Internet e vão arrumar uma mulher, caralho! Quase enchi de soco o muleque que me mostrou essa merda, isso só me mostrou que ainda tá cheio de muleque adolescente punheteiro e uns marmanjos maior de idade com cérebro de adolescente, tudo punheteiro também! Não vale a pena nem eu me logar pra mostrar quem eu sou, pra depois discutir merda com gente que não vale a pena! Parem de bater punheta e vão comer uma mulher de verdade, bando de viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd sua mãe, passa ai que eu como ela kkk

      Excluir
  52. Acima so tem Viado.
    se não tiver mulher por perto provavelmente vão dar o cu
    porque se pra vocês ser homem e comer mulher então meus caros no dia que faltar ja era essa masculinidade toda de vocÊs
    Sou casado tenho uma filha e sou bem resolvido sexualmente e não preciso sair comendo buceta a torta e a direita pra poder me sentir homem. muito menos preciso depreciar a opinião alheia pra me sentir mais macho

    Pessoas com esse tipo de cabeça sempre precisam se reafirmar como "homem" ou "macho" porque se não o fizerem pareçe que vão deixar de ser homens o que e realmente preocupante porque quando voce passa a depender de que o mundo te ache masculino tem algo muito errado com você

    ResponderExcluir
  53. Seu viado vai toma no seu cu a onde a anita e feia eu qeria transa com ela ate morrer

    ResponderExcluir
  54. Muito "boa" essa anitta

    ResponderExcluir
  55. Eu quero meia hora de cu com relogio parado...que tem pra me dar aew

    ResponderExcluir
  56. Sou muito mais a maite perroni quebra ela todinha no meio. ou melhor não vale a pena nem comentar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí ela eh bem gostosa comeria ela a anahí e a dulce maria juntas até meu pau explodir

      Excluir
  57. Ridícula feia nariguda siliconaada e auto aspirada ... Vcs tão tudo na seca com tanta mulher bonita nesse mundo vc ficam morrendo por uma pobreca dessa que por ser uma prostituta está ganhando fama.. Bando de pau no cu.

    ResponderExcluir
  58. se acha ela feia problema teu eu acho esa gostosa muito boa pts q mulher esas coxas coladim ne min UuuuuuuuuUUUUU ficoo doidoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou a anitta poderosa coxas bonitas anonimo pra mim e um burro

      Excluir
  59. Eu chuparia a buceta dela todo dia e gozaria no cub dela

    ResponderExcluir
  60. Eu casaria com ela e dava o maior respeito que uma mulher merece. Ela é humana, igual á vc que desrespeita com este comentário idiota !!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Ela e gostosa pa caralho se eu pego ela ia comer ela a noite inteira ANITA gooosstosaaaa

    ResponderExcluir
  62. Pinto e buceta foram feitos para duas coisas, mijar e foder, tem bucetas em mulheres erradas e pintos em homens errados.

    falar que a Anita não uma gostosa, vão se foder suas barangas encalhadas e vaiados lazarentos, se um dia eu tivesse a oportunidade de pegar esta gostosa, se ela peidasse eu tragava e se mijasse eu bebia, gostosa muito gostosa

    ResponderExcluir
  63. Só tem pirralho punheteiro

    ResponderExcluir
  64. minha buceta esta bem arregaçada esperando alguém enfia o caralho nela

    ResponderExcluir
  65. vai tomar no cu todo mundo

    ResponderExcluir
  66. Voces sao tudo uns bando de viado ela e gostosa e acabou ficam discutindo por uma pessoa que nem conhwce voces

    ResponderExcluir
  67. Vai todo mundo toma no cú

    ResponderExcluir
  68. esse viados nao tem u q fazer fika falando merda vao da meia hora de bunda seus viados sii gostar da mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito lida segura que agora e ora

      Excluir
    2. Tu é viado cara pra não gostar de mulher vai tomar mo cu tial

      Excluir
  69. Esses caras São viado

    ResponderExcluir
  70. Se por que não colocam o nome de Letícia

    ResponderExcluir
  71. Se eu um dia mim batesse de frente com esa gostosa cumia ela todinha

    ResponderExcluir
  72. pode até ser feia ,mais eu comeria ela até morrer

    ResponderExcluir
  73. O POR QUE VOCÊS NÃO METI NA MÃE DE VOCÊS

    ResponderExcluir
  74. Anonimo Eu chuparia bem o cuzinho dela e bucetinha e depois foderia gostoso ate deixar bem arrombada

    ResponderExcluir
  75. Q gostosa queria meter nela todo dia

    ResponderExcluir
  76. Gstosa demais,eu comeria toda hora,botava ela pra pagar um boquete,botava pra sentar,chuparia a buceta dela ate ficar vermelha.

    ResponderExcluir
  77. UM BANDO DE VIADO,,,A MINA É GOSTOSA E PRA FALAR A VERDADE EU COMO ELA E COMO O CU DE VCS VIADÕES

    ResponderExcluir
  78. poha eu esfolava meu pal na bucetinha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So podia ser mais um aviadado q ta tomando conta do pais deichando de achar uma mulher gostosa dessa tezuda olha as perna dela muito gata tranzaria com ela a noite todinha.... pra achar homem bonito via dao

      Excluir
  79. vao todo mumdo toma nu cuuuu seus viados

    ResponderExcluir
  80. Deixem de viadagem se ñ querem a gostosa da Anitta saiam daqui deixem ela só pramim, queria passar pelo menos um dia com ela, comeria tanto essa gostosa até arrombar ela todinha affff....

    ResponderExcluir
  81. CARA ESSE ANÔNIMO E GAY POR ISSO QUE ELE É ANÔNIMO TA COM MEDO DE SOLTAR A FRANGA!

    ResponderExcluir
  82. Oque qui tem ela tirar foto nua o corpo e dela e oque e lindo tem que ser mostrado

    ResponderExcluir
  83. So tenho uma coisa a dizer seus bando de IDIOTAS " se não gosta ,come menos".entendeu seus viadiiin

    ResponderExcluir
  84. Fica mais gostosa Bronzeadinha.

    ResponderExcluir
  85. todos ponheiteiro...kkkkkk.
    será q a anitta vai querer vcs...
    ela é bonita.e gostosa.

    ResponderExcluir
  86. Comeria ela e a mãe dela!!!! shausahusahushuhauah

    ResponderExcluir
  87. Ela e uma vadia nao tem vergonha na cara fica rebolando e esfregando a aquela bunda gostosa dela nos cara puta ela e meu sonho e fude com ela gostosa ia mete a mao na bumda gostosa dela muito linda quem nao acha aquela vadia gostosa e viado



    ResponderExcluir
  88. QUERIA SÓ UMA NOITE COM ELA SO PRA ELA PEGA NA LUA E VOLTA?

    ResponderExcluir
  89. so queria uma noite com ela pra ela chegar na lua e toca

    ResponderExcluir
  90. enfio ate as bola no cu dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu transo com ela até eu nao aquentar mais

      Excluir
  91. Meu cú está coçando meu pixeu está melequento prontinho para ser dado . Quem vai querer

    ResponderExcluir
  92. Que cusão gostoso, se ela vim comigo ela não vai se arrepende.

    ResponderExcluir
  93. Eu anderson vou da o meu cu pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pidiá ser traveco de rodinhá ...kkk pode dar o seu rabô pos cavalo que vc encontrá....uma pica grande pra li fura seu gueizinhó do caralhó ...

      Excluir
    2. Eu fazia ela chupar a minha buceta

      Excluir
  94. ta serto tem que comer as novinhas msm

    ResponderExcluir
  95. comia ela e ainda gozava na boca

    ResponderExcluir
  96. E se eu achar a Jocelyn Wildenstein gostosa e voces nao acharem? posso também falar que são todos gays???

    ResponderExcluir
  97. Comia, Recomia e Tricomia

    ResponderExcluir
  98. qual o problema em ser gay? se o cara acha ela feia é problema dele, gosto é igual a cu,cada um tem o seu , assim como tem mulher q acha o caio castro e ela é lésbica?

    vmos respeitar gosto de cada um, se acha feia ,feio ,bonita ,bonito é problema de cada um, orientação sexual tb é feita pra ser respeitada .

    obs: não há nada de errado ser hetero ou homo.

    ResponderExcluir
  99. ela e mo gostosa mano eu so amigo dela mas eu confesso da mole pra mim pra tu ve se eu nao ti atravesso

    ResponderExcluir
  100. PARA DE PENSAR BOSTA, TOCAR PUNHETA E VAI ESTUDAR PORTUGUÊS FILHO. VC NÃO VAI COMER A ANITTA, COMENTÁRIO DE GENTE BURRA DEVERIA SER CONSIDERADO SPAM.

    ResponderExcluir
  101. psicologo gay e retardado

    ResponderExcluir
  102. esses bando de arrombado que achan a mina feia vao da o rabo pra quem quér seus fdps do caraio

    ResponderExcluir