terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fotos íntimas da ex panicat Lizi Benites fazendo sexo oral e anal vazam na web

Estão circulando na internet fotos de Lizi Benites fazendo sexo oral e anal. Nas imagens a ex panicat aparece olhando para a câmera super desinibida. As fotos foram publicada em uma conta no Twitter. O colunista Léo Dias também informou em sua coluna que recebeu as fotos, porém em respeito aos seus internautas não publicou as fotos. Clique aqui para ver as fotos se for maior de 18 anos;

73 comentários:

  1. Gente eu to de boca aberta, que mulher feia gente do ceu, cheia de estrias, celulite, rosto flacido e peito feio kkkkkk, eu sou mais eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... teu nome deve ser Gisele Caroline Bündchen né???

      Excluir
    2. Tu deve ser muito gostosa mesmo viu, pra dizer que a piupiu ta caída e que vc é melhor que ela...To afim de ti conhecer

      Excluir
    3. Na boa esse Valdivia só pode ser viado

      Excluir
    4. Vai tomar no cú sua piranha recalcada. Essa sua buceta murcha deve estar cheia de sebo. vagabunda!!!

      Excluir
    5. hsuahsuahsuash deixa a moça chupa!! ela gosta.. shauhsaush

      Excluir
    6. esse valdivia é gay fica procurando defeito em mulher!!!

      Excluir
    7. kkkkk q q o Jogador do Palmeiras Ta Fazendo aki? Valdivia e Vc?

      Excluir
    8. a valdivia ama fuderela é tao magra que do olho do cu se ve os dentes

      Excluir
    9. Pior que as tres primeiras fotos não é a Lizi, vejam que a mulher que aparece fazendo uma petinha tem brincos nas orelhas enquanto a mulher da piscina não tem brincos!!! Realmente é das piores sacanagens que já vi.

      Excluir
    10. É DO JEITO Q EU GOSTO UMA CELULITIZINHA E UMA ESTRIA NA TEM COISA MELHOR!!! SO VEM AFIRMAR Q SE TRATA DE MULHER... SE A MULHER NAO TEM NADA DISSO SIGNIFICA Q NAO E MULHER E SIM UM TRAVECO!!!!

      Excluir
    11. É mais vc é? kkkkkkkkkkkkk Então eu quero ibagens para comprovar. Isso ta com cara de recalque.

      Excluir
    12. É mais vc é? kkkkkkkkkkkkkk Eu quero ibagens para comprovar. Isso ta é me cheirando recalque.

      Excluir
    13. N briguem se matem

      Excluir
    14. deixa eu esperimentar entao vamos marca pra mim te come de quatro

      Excluir
  2. Mas aí precisamos ver seu peito, sua bunda e seu rosto para tirar a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vx parece que nunca vim uma coisa dessa ne mas q mulher feia sou mas gostoso kkkkkkk

      Excluir
  3. Deve ter video rolando ai tbm não???

    ResponderExcluir
  4. ela é horrorosa, teta feia

    ResponderExcluir
  5. Estão "comendo" muito bem por ai, não ??? Zé ruelas....

    ResponderExcluir
  6. A maioria dessas mulheres famosas são rebocada na maquiagem e sustentada na cirurgia plástica.Só ficam bem em fotos de estúdio e paparazzo que aproveitam de vários recursos para deixar os mané babando,as vezes os idiotas tem ate uma mulher muito melhor em casa nem se dão conta estão viciados em tecnologias digital (fotoshop).

    ResponderExcluir
  7. http://nuapeladanaplayboy.blogspot.com.br/2013/08/fotos-da-ex-panicat-lizi-benites.html?m=1&zx=653a3c3e133fe1df

    ResponderExcluir
  8. O que esses "Famosos" não fazem por quinze minutos de fama?Ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma mulher bonita,jovem precisava expor tanto a sua intimidade pra voltar aparecer na midia!Intimidade fika entre quatro paredes *Fika a dica!

    ResponderExcluir
  10. Eu até quero um boquete dela... fácil fácil !

    ResponderExcluir
  11. Até aceito uma chupada dela... fácil fácil @

    ResponderExcluir
  12. ela é mto gostosa!!! e quem te disse que celulite e estrias deixa a mulher menos gostosa heinm???

    ResponderExcluir
  13. Recalq é foda^^
    a mulher eh linda...
    chora fiiii

    ResponderExcluir
  14. ae tira uma foto sua pela e posta ae vagabunda

    ResponderExcluir
  15. Parece ser ela mesma ---> http://tinypic.com/view.php?pic=2e5qr0x&s=5

    ResponderExcluir
  16. Eu mêto a minha DURA no cú dela de qualquer posição

    ResponderExcluir
  17. É igualzinha.

    Acesse: http://ajudandotodos.com.br/?ref=projetof1

    ResponderExcluir
  18. eu ja comi a lizi e posso dizer que essa nao é ela

    ResponderExcluir
  19. queria colocar meu cacete ,nesta buceta gostosa

    ResponderExcluir
  20. Eu queria era comer ela...muito é gostosa buceta linda!

    ResponderExcluir
  21. Nao é ela não, olha a data da publicaçao e kd a tatuagem dela

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE CHUPA A BUCETA DELA E GOZAR NA BOCA DELA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii pq ela e tdo de bon.. imagina essa bucetinha molhadinha entrando no meu cacete!!

      Excluir
  23. ai que orror odiei tuuuuuudo

    ResponderExcluir
  24. valvidia??saporra é alienigina??q porra de nome feio do capeta é esse velho?ela é retardada?ta falando q a lizi benites é cheia de estrias,celulites,peito feio e tudo mais,se essa valvidia nao tem,então só pode ser travesti,pq mulher q nao tem nada disso só sendo travesti msm.

    ResponderExcluir
  25. vao tudo encher o cú de pika seus punheteiros filhos da putta.

    ResponderExcluir
  26. q gostosa deixaria ela me chupar e fazer sexo anal com ela a noite toda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota aki no meu gostoso tote esperando ansiosa

      Excluir
  27. E Uma Vadia Mas Ela E Muito Gostosa queria comer o seu cu todos os dias

    ResponderExcluir
  28. vao cuidar da vida de vcs e deixem ela em paz ,...

    ResponderExcluir
  29. alguem ai quer me comer sou tarso

    ResponderExcluir
  30. valdivia q da pra mim tira minha virgindade nunca comi mulher so deipra macho ate agora sou de brusque sc sou discreto

    ResponderExcluir
  31. Nss gostosa. De mais chupava essa bucetinha até ela ficar assada puta gostosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ca gostoso meu cu apertadinho te espera cheio de tesao.

      Excluir
  32. Ela e muito diferente da TV , mais continua sendo LINDA como sempre

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Nunca deu o cu nao? Ta perdendo enrustida ...es maravilhoso.faça

      Excluir
  34. OU MOÇA VC AI QUE TA FALANDO QUE A LIZI E FEIA GAROTA ELA E LINDA E FAMOSA TEM DINHEIRO E CHEIO DE HOMEM CAINDO AOS PES DELA VOCE E UMA ZE NINGUEM QUE SE ACHA MELHOR? HAHAH SE TOCA MINHA FILHA VAI PRO SALAO E TENTA FICAR PELO MENOS IGUAL A UNHA DA LIZE XAUUU FOFAAA

    ResponderExcluir
  35. Eu metia nela a noite toda e chupava essa buzeta gostosa ate ela gosa depois eu colocava meu casete la pra ela gosa nele

    ResponderExcluir
  36. Caramba essa mulher e bucetuda hem...porra so falta gozaa

    ResponderExcluir
  37. VALDIVIA TU É VIADO, CAI FORA.

    ResponderExcluir
  38. Aih essa mulher pode vim na minha casa me chupar.

    ResponderExcluir