quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vídeo intimo Diego bbb14 tomando banho pelado sem tarja

Diego Grossi não se importou com as câmeras do "BBB14" e resolveu tirar a sunga para tomar banho.  "Abaixei tudo no banheiro e ensaboei. Como vou tomar banho de sunga? Até desdobrar tudo", disse o brother aos risos.
Durante conversa com Valter e Angela, o publicitário confessou que ficou "constrangido" ao ser visto pelado. "Quando alguém apontou para mim eu tirei o sabão e coloquei a sunga de novo. Se as mulheres ficaram constrangidas eu fiquei mais ainda quando a galera toda apareceu", afirmou.
Pouco tempo antes, Aline comentou no quarto do líder, com as amigas Clara e Amanda, que o bonitão de 1,90m é bem dotado, mas questionou a atitude do rapaz em mostrar suas partes íntimas sem necessidade. Não temos o vídeo, mas há uma foto do momento em que ele tomava banho, clique aqui. O Big Brother de 2014 está recheado de polêmicas. A sister Clara Aguilar possuí vídeos intimos na internet, clique aqui e veja. O brother Roni também aparece mostrando suas partes íntimas em vídeo, clique aqui. Aqui o vídeo com tarja;


46 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse pau ai que colocaram é dele sim, eu tava assistindo nesse momento, eu vi, é esse pauzão todo ai sim.

      Excluir
    2. Manda o linq do video sem nada tanpando o pau pra mim pf (lucas.oliveira.elian@gmail.com) pf me manda

      Excluir
    3. Ele è uma Dlç !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cala a boca , ninguém vai t falar troxa _|_

      Excluir
  3. então..... cadê o video???

    ResponderExcluir
  4. CADE O VIIIIIDEEEEEEEEEO?

    ResponderExcluir
  5. o cara escreveu essa bosta de artigo só pra entrarem nessa merda de site dele.....perda de tempo... #lixodainternet

    ResponderExcluir
  6. Eu curti.... vou votar pra ele ficar... doido de mais. o que é bonito é pra ser mostrado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Diego muito e lindo eu queria ver o tamanho do dote dele mais cade o video?

    ResponderExcluir
  8. Agora vão ficar julgando o cara, mas sabem que aquela casa é uma verdadeira putaria. E tem muita gente querendo ver esse video

    ResponderExcluir
  9. Quem disser que o cara é feio tá com inveja...

    ResponderExcluir
  10. Diego ele muito e lindo eu queria ver o dote dele deve ser bem grande mais cade o video eu nao estou vendo nada?

    ResponderExcluir
  11. TRIPLICA SENHOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Blogueiro mentiroso!!! cadê o vídeo. Não faça os outros de otário.

    ResponderExcluir
  13. kd o tal vídeo que droga quero ver...????

    ResponderExcluir
  14. pq quando as mulheres colocam os peitos de fora ninguém fala nada, povo machista deixa ele mostrar o seu talento kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Alguém que já tenha visto, por favor, poderia compartilhar o video com os demais ???
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Diego que saude anjo.

    ResponderExcluir
  17. ESSE VIDEO A GENTE JÁ VIU, QUERIA VER ELE NO ORIGINAL SEM NENHUM DESENHO TAPANDO NÉ

    ResponderExcluir
  18. EU POSTEI O VIDEO DO RONI E ALGUMAS FOTOS DELE, ELE JÁ POSOU PARA O SITE THE BOY, CONFIRAM:

    http://www.blogmaxegatos.com/2014/01/ja-tem-piroca-de-bbb-veja-o-suposto-video-do-roni-na-cam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o video pfv brunoalves2015@hotmail.com no email nao no face

      Excluir
  19. ESSA FOTO NÃO É DO DIEGO. ACESSE ESSE SITE E TIRE SUAS DÚVIDAS: http://arrombadosdanett.blogspot.com.br/2014/01/bbb-mostrando-o-pau-dotadao-no-bbb-de.html?zx=725b51176f5af8ef

    ResponderExcluir
  20. E queria ter visto o video mais fazer o que acabose o ue ra doce quem viu e se aregalose menos eu

    ResponderExcluir
  21. E queria ter visto o video mais fazer o que acabose o ue ra doce quem viu e se aregalose menos eu

    ResponderExcluir
  22. quem chuparia 18 cm de pika ? me add matheus-sls skype ;)

    ResponderExcluir
  23. SE ESSE PAU TODIM ESTIVESSE DENTRO DO MEU CU OU DA MINHA BOCA SEI NAO EU ACHOQ UE EU ESTAVA RICO PORFAVOR QUEM TIVER NOVIDADES ME MANDA lucas.oliveira.elian@gmail.com

    ResponderExcluir