segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fotos de Babi Muniz nua / pelada Playboy 2014

Você assiste ao Pânico e lá está Babi Muniz chorando com os sustos que leva de Bola e Bolinha, tudo isso seminua. Conhecida como Babi Chorona, a modelo bateu um papo com o portal R7 sobre ser chamada de burra pelos outros integrantes da atração.
— Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe?
Aos 23 anos, a ex-estudante de Educação Física não esperava o sucesso que alcançou com o Pânico. Os planos da modelo incluem deixar de ser assistente de palco para almejar o cargo tão concorrido de ser panicat.
— Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa.
Chorona na telinha, Babi reclama que os companheiros de elenco, Bola e Bolinha, pegam muito pesado com elas nas pegadinhas do Pânico.
— Muitas vezes não consigo dormir com as brincadeiras que fazem. Então, pego meu edredom e vou dormir com meu pai, na cama dele. Mas sempre fui muito medrosa. Morro de medo de tubarão, não posso assistir a filme que tenha o animal. Quando era pequena, não tomava banho sozinha, achando que o tubarão fosse surgir.
Falando na família da loura, o pai e o irmã da modelo são extremamente ciumentos e, muitas vezes, não assistem ao programa, principalmente quando Babi aparece seminua.
— Eles me proibiram de posar nua. Quando a minha parte de cima apareceu no programa, meu irmão ficou um mês sem falar comigo. Apesar disso, sempre me apoiam, sabem que meu sonho é ser modelo. Ela revelou que está negociando com a revista Playboy para ser capa em 2014.

81 comentários:

  1. Foda-se se ela chora, mas que tem uma buceta deliciosa ela tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o q vale É A XOXOTA DELA E ELA É UMA PUTA PQ DEU O CU PRO NAMORADO QUE AQUI NA RUA TODO MUNDO SABE ...................... BABI SE VC VER ISSO LEMBRE DE QUEM VC FEZ MAL SO DIGO ISSO

      Excluir
  2. Tu tinha e que pousar nua sua safada gostosa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia vontade de comer sua buceta sua gosta.
    Vem cá para agente transar vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito ingenuo cara, acha mesmo que vai conseguir ?

      Excluir
    2. Voce tá com inveja do cara seu merda

      Excluir
    3. nossa cara ... inveja de quem ????

      se vcs tres estão na mesma posição ...

      Excluir
  4. Ela é perfeita d+ a burrisse dela deixa ela ainda mais gostosa do q éh , posa nua mesmo e fodace seu pai e seu irmao,

    ResponderExcluir
  5. CARALHO FIM DE TRANSAR ESSA BUCETA GOSTOSA DEIXA EU FODER ESSA BUCETA AI

    ResponderExcluir
  6. Seloko, so tem tarado nessa porra

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pio nunca viro mulher...

      Excluir
    2. é q nos gostamo de mulher.não samo q nem vc seu viado.va cuida da sua vida filho da puta.

      Excluir
    3. Ah vei dxa de ser ingenuo e punhetero

      Excluir
    4. va toma no seu cu seu viado,gay e boiola.

      Excluir
  8. Respostas
    1. va toma no cu eu como minha namorada pensando na babi

      Excluir
  9. Porra vão arranjar mulher pra vcs..... Essa ai vcs não vão comer nunca......

    ResponderExcluir
  10. Babi é uma gata lindo corpo
    Vcs só vão bater punheta
    Seus merdas

    ResponderExcluir
  11. nossa esse durmi com meu pai, não me engana não viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhmmm boiola tava dando o cu po pai seu viado

      Excluir
  12. esse durmi com meu pai ai não me engana não viu. to achando essa história mal contada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se oque tu acha.

      Excluir
    2. Eu acho ela uma gata ela tem o corpo perfeito e vcs e um bando de Punhetero paredes q tão né uma larica da desgrassa

      Excluir
  13. ai goste disso que ela falou.ela lutou por isso i conseguil graças a deus. ai seja sempri esta pessoa engriveu .eu nao conheço bem ela mas ela aparenta cer uma pessoa muito boa.bis thau

    ResponderExcluir
  14. nos tem que da os parabes pra ela por que ela lutou pra ser assim.pos parabems pela sua belesa i pelo seu talento bjs .que deus esteja sempre do seu lado

    ResponderExcluir
  15. Eu quero que essa família dela vá tomar no cu todo mundo quem cuida do corpo e ela e daria graças a dela se ela ppousase nua adoraria também comer ela essa gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nunca vai comer ela

      Excluir
    2. Cala boca cara cuida da tua vida seu bunheteiro kkk

      Excluir
  16. Esses caras sao tudo loco da cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc é uma bixa loka por pau né sua vadia

      Excluir
  17. Essa Babi e muito gostosa mesmo, se eu pudesse enfiava meu pau até o tronco naquela buceta gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu punheteiro do caralho vai tomano cu vc nem pega resfriado filha da puta

      Excluir
    2. O japones n viaja n

      Excluir
  18. EU to pensando Como deve se bom faz sexo com ela.
    #patiu punhetA

    ResponderExcluir
  19. nossa deliciosa se ela vim e V ki eu tenho 25 cm de pau estoro a buceta dela tudo

    ResponderExcluir
  20. Cara essa Babi Muniz é muito gostosa meu pau de 26 cm explode de tesao , essa gostosa tem que mamar nele e dar essa bucetinha gostosa toda suculenta pra mim

    ResponderExcluir
  21. 26 Sentimetro e teu cu O meu tem 18 E deixo ala daquele jeito

    ResponderExcluir
  22. gostosa do caralho busetuda da porra deve te um cuzao gigante e arrombadooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Babi gostosa do caraii
    Qeria soca bessa sua bucetinha gostosa

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS Q VONTADE DE CHUPAR ESSA TUA BUCETA PEITOS E BUNDA GOSTOSA SENTA NO MEU PAU E REBOLA BABI? MEU SONHO E TE COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  25. É gostosa tem uma buceta deliciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eupego chupo a bucetinha dela até ela se gozar tudo

      Excluir
  26. eu bem queria fazer sexo com ela, ela é gostosa pra caralho da uma chupada na buceta dela pra ela nunca mas esquecer

    ResponderExcluir
  27. VAO TODOS TOMAR NO CU.
    FICAM CHAMANDO OS MLK DE PUNHETEIRO E TA PROCURANDO OQ AQUI ?
    ATE EU SOU E TO AQ FALANDO BOSTA ENTAO FODAM-SE SEUS FDPS PUNHETEIROS

    ResponderExcluir
  28. Gostosa pá caralho, infiaria minha tora em sua boca e buceta até ela gritar

    ResponderExcluir
  29. Gostosa pá caralho, infiaria minha tora em sua boca e buceta até ela gritar

    ResponderExcluir
  30. Gostosa se eu comer ela ela fica fodida

    ResponderExcluir
  31. Quero Muto ve essa Novinha Nua

    ResponderExcluir
  32. Quiria xupar a buceta dela até ela gozar na minha boca.

    ResponderExcluir
  33. Aff pqp --' só filho da puta mesmo..

    ResponderExcluir
  34. Gostosa do caralho vem ak chupar a minha pika bem gostoso!!

    ResponderExcluir
  35. Quero dar minha bunda quem aí quer comer?

    ResponderExcluir
  36. o q bom eu sou namorado dela ela pago um boquete bem gostoso pra mim e como ela todo dia.e vcs só na punheta ne seus punhetero

    ResponderExcluir
  37. Vem chupar o meu pinto bem gostoso e quem quiser pode chupar tambem

    ResponderExcluir
  38. Babi gostosa PÁ CA@%&#!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Vao se fuder brigando por uma pesoua q ela nem sade q vcs esistem porra*&&&&&&&&***********

    ResponderExcluir
  40. nossa essa mina e muito gostossa mesmo quero ver essa buceta dela

    ResponderExcluir
  41. Q loira delisiosa com essa buceta mais gostosa ainda

    ResponderExcluir
  42. Babi sua delisia tenho um pau de 15cm de largura sou um negao de 2m e10c iai aguenta

    ResponderExcluir
  43. Cara ela e muito gostosa, pra caralho essa buceta e muito gotosa.

    ResponderExcluir
  44. Q buceta gostosa q comer ela e aquele cu gostoso e chupar ela todinha

    ResponderExcluir
  45. BABI, VC PODE NEGAR MIL VEZES MAS Q JA DEU O CU DEU VC É TÃO VADIA Q COLOCA TATUAGEM NO PE DA BUCETA

    ResponderExcluir