Vinte e três dias depois da estreia, o "BBB13" teve a primeira grande briga, que começou com Yuri e Natália e se generalizou por toda a casa.Depois de fazer uma brincadeira com Eliéser, Natália causou a fúria de Yuri dentro da casa.
Momentos antes, no quarto brechó, Natália e Marien tentaram tirar a cueca de Eliéser numa brincadeira. Yuri viu a cena da porta do quarto e entendeu que Natália estava querendo ficar com o brother.
"Ele é ciumento e não gosta desta brincadeira", explicou Anamara para Natália. "Eu sei que você não quer ficar com o Eliéser. O Yuri é problemático e ele vai ficar se sentindo mal. Você provoca ele", continuou.
"Ele não me escuta", retrucou Natália, já transtornada com a reação do parceiro no programa.
A mineira Fernanda entrou na conversa e tentou acalmar os ânimos.
"Explica pra ele que entendeu tudo errado", disse para Nat.
Natália, então, explicou que Eliéser estava só de cueca na cama e que tentou tirar a roupa dele para dar um aperto na bunda dele, junto com Marien.
"O Yuri entendeu que você quis pegar no p* dele", explicou Anamara.
Dentro da casa, Yuri explodiu com os outros brothers: "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", disse o lutador.
"Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?" disse Yuri para Ivan. "Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem?", questionou o lutador.
Para tentar defender Natália, Nasser foi conversar com Yuri e foi expulso do quarto, com o lutador se segurando para não chegar às vias de fato com o gaúcho. Na sequência, Anamara também foi expulsa do quarto, mas não arredou o pé.
"Estava me entregando para ela, mas quando ela enche o c* de cachaça, se transforma. Já errei o ano passado e não vou errar de novo. Vou ganhar R$ 1,5 milhão e ninguém tira o prêmio de mim", gritou Yuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário