quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fotos Kleber Bambam nu / pelado na G magazine

Kléber Bambam, participou da primeira edição, do Big Brother Brasil (bbb1). Agora em 2013, ele voltou a casa mais vigiada do Brasil (bbb13). Quando foi questionado sobre ter posado para uma revista gay e não ter ganhado um cachê alto, ele discutiu feio com a sister Aline. Ele disse que nas palavras da morena, ela estaria sendo desrespeitosa com quem já posou. 
Clique aqui e confira as fotos para maiores de 18 anos.

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei que ia ser tudo de bom mas nao.foi nada disso nem fico duro meu pau
      so mais o meu

      Excluir
  2. pegava o pau dele e chupava e dava meu rabo para ele

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, vontade chupar o pau dele..

    ResponderExcluir
  4. oi gostoso arregassa minha buceta vai!

    ResponderExcluir
  5. ele é um fof , mais do que tudo muito sexy , delicioso aloar alexandra transexual

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi ele de sunga mais ele é um lindo , atraente sempre por toda vida eu queria ter uma maor como ele pra me comer todos os dia da minha vida aloar transexual , que fofinho de homem , eu queria ter uma amizade gostosa com ele, quem sabe eu não teria uma chace com ele.

    ResponderExcluir
  7. Oh mamae se eu te pego gostoso....
    Eu chpo teu pau ate vc nao querer mais...

    ResponderExcluir
  8. louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Delicia vem comer meu cu vem

    ResponderExcluir
  10. minha namorada já chupou ele na minha frente. Nunca senti tanto tesão na vida. Ela precisava de um pau de verdade de um macho de verdade...e Bambam é foda demais.

    ResponderExcluir
  11. Esse Bambam de pau duro é uma perdição até pra quem é hétero feito eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo cara. tb sou hétero mas já bati várias pra esse bambam

      Excluir
    2. Quer bater a para mim aceito meu pau e maio do que o dele

      Excluir
    3. O meu também é mt maior ele é gostoso mais tem o pau mt pequeno

      Excluir
  12. Olho pro meu pau e sinto até vergonha depois de ver esse míssel apontado pra cima.

    ResponderExcluir
  13. meu deus que homem e esse

    ResponderExcluir
  14. é tenso ó o tamanho cara me come por favoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. to batendo uma vendo ele pau duro nesse exato momento

    ResponderExcluir
  16. sonho de consumo: mamar nessa pica!

    ResponderExcluir
  17. chupava com gosto essa rola , alguém me come pelo amor de deus...

    ResponderExcluir