domingo, 6 de janeiro de 2013

O teu passado te condena: Famosos que tenta a todo custo apagar o passado

Muitos famosos tentam a todo custo apagar seu passado. Alguns inclusive tem pavor que relembrem "o teu passado te condena". Alguns deles esqueceram que foi de seu passado que conseguiram chegar a mídia. Mas agora eles cospem no prato que comeu. Veja a lista dos famosos que correm de seu passado.


Mara Maravilha ficou marcada pelo sucesso que fez com a criançada na década de 1980, mas a moça também mostrou toda sua sensualidade na capa da Playboy. Hoje ela se tornou evangélica e tem pavor que toquem no assunto da revista Playboy.


A atriz Bárbara Paz hoje brilha na tela da Globo. Fez uma novela no SBT, e consagrou na emissora carioca. Mas quando for entrevistar a Bárbara não toquem no assunto Casa dos artista que ela vira uma fera, e com certeza, deixará o repórter falando sozinho.



Outra que se arrepende profundamente do que fez no passado é a Xuxa. Se ela pudesse, nunca teria feito o filme “Amor estranho amor”, de 1979, onde interpreta uma prostituta que seduz um menino de 12 anos. “Vem cá guri, vem! Logo, logo tu vai virar um gurizão. Mas, desde já, já é um sabonetinho.”, disse a personagem da apresentadora no filme. Xuxa tenta a todo custo apagar essa página da sua vida, ela chegou a entrar com uma ação na justiça para tentar obrigar as locadoras a retirarem o filme das prateleiras. Sem contar que ela também posou para a Playboy. Ela até moveu uma ação contra o programa de Gugu Liberato, por ter exibido uma foto sua em uma matéria no programa.


Suzana Alves conquistou o público com a personagem Tiazinha, mexendo com o fetiche dos homens. A mascarada sempre usava lingerie e chicotinho, mas, como Joana Prado, nem quer saber do passado sensual. Mas ela esqueceu que foi dessa forma que ela conseguiu chegar a mídia.


Joana Prado, que ficou conhecida como a sensualíssima personagem Feiticeira, fez vários ensaios nus e conquistou o imaginário dos marmanjos, mas agora só quer saber de uma vida mais família e “comportada”.


Grazi Massafera conquistou o Brasil com seu jeitinho simples e meigo no Big Brother Brasil 5 (Globo), mas a moça já tem uma carreira como atriz, acaba de ter sua primeira filha e está feliz no amor. Não quer nem saber do passado de ex-BBB. Segundo o colunista Léo Dias, toda vez que ela concede uma entrevista, ela dita as regras antes, "não tocar em hipótese alguma no BBB."


Alexandre Frota é outro artista que tenta a todo custo apagar o seu passado. O ator atuou em alguns filmes adultos. Hoje ele odeia que toquem no assunto.


Letícia Spiller também começou cedo, mas sua situação é um pouco pior: era paquita da Xuxa. Isso é o mesmo que participar do Big Brother: uma vez BBB, sempre BBB; Uma vez paquita, sempre paquita. A sombra da loira de franjinha com ombreiras astronômicas que ficava se sacudindo pra lá e pra cá a acompanha em cada personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário