Vira e mexe vazam vídeos de celebridades protagonizando cenas calientes. Confira alguns famosos que ja tiveram exposição íntima, digamos "nos finalmentes". Assim que saiu da 9ª edição do BBB, Maíra Cardi(foto acima) se deparou com uma notícia não muito boa: um vídeo pornô dela havia vazado na web. O filme continha imagens da modelo fazendo sexo oral em sex ex-marido. A ex-BBB não tentou negar o que as imagens mostravam. Confirmou para o Brasil todo que sim, era ela no vídeo.
Em 2012, após ser uma das participantes mais comentadas do Big Brother Brasil 12', a modelo Renata Dávila teve um vídeo íntimo divulgado pelo ex-namorado Filipe Soldati na internet. Primeiro o rapaz soltou fotos dela nua e, dias depois, alegou que os computador dele havia sido hackeado e os próprios hackers postaram o filme na rede. A história deu o que falar!
Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi filmada por um paparazzo enquanto fazia sexo numa praia pública na Espanha com o até então namorado Tato Malzoni. Depois da repercussão das imagens na mídia, o casal processou todos os sites brasileiros e internacionais que veicularam o vídeo e tentaram até bloquear o acesso ao YouTube no país, causando revolta nos usuários.
A socialite Paris Hilton também se envolveu em um escandalo. Na época Paris processou o ex ficante, e levou U$$ 400 mil.
Em 2006, o ator Colin Farrell entrou na justiça contra a ex- namorada, a modelo da 'Playboy' Nicole Narain, acusando-a de divulgar uma sex tape de 14 minutos gravada pelo casal durante as gravações do filme 'Tigerland: A Caminho da Guerra'. Na época, o bonitão afirmou que a moça queria destruir sua carreira e tirar dinheiro dele. Os dois fizeram um acordo judicial em julho do mesmo ano.
Em janeiro de 2008, um vídeo do jogador Vagner Love com a atriz Pâmela Butt vazou na internet. As imagens foram feitas em uma festinha privada na época em que o brasileiro jogava no CSKA, da Rússia. Apesar de a estrela pornô confirmar que as imagens são mesmo de Vagner, o jogador negou até a morte. Uhmmm!
A socialite Kim Kardashian ganhou notoriedade em 2007, após uma sex tape dela com o então namorado, o cantor Ray J, vazar na web. O vídeo, gravado em 2003, foi distribuído pela Vivid Entertainment, que comprou os direitos por US$ 1 milhão. Na época, Kim afirmou que o vídeo havia sido gravado por ela e processou a empresa. As duas partes entraram em acordo algum tempo depois. Kim recebeu US$ 5 milhões pelo processo.
A modelo Pamela Anderson já era conhecida pela mídia americana, mas ganhou ainda mais atenção depois de um vídeo íntimo seu com o baterista Tommy Lee, da banda Mötley Crüe, vazar na web. O casal se conheceu em fevereiro de 1995 e se casou apenas 4 dias depois. A sex tape teria sido gravada durante a lua de mel de Pamela e Tommy e foi, aparentemente, roubada da casa do casal. As imagens, que fizeram muito sucesso na rede, foram disponibilizadas por uma distribuidora de filmes, a Internet Entertainment Group.
Nenhum comentário:
Postar um comentário