Kate Middleton foi flagrada novamente de biquíni. Em férias em um hotel de luxo na ilha Mustique, no Caribe, a duquesa de Cambridge, dessa vez, chamou a atenção dos paparazzi pela barriga saliente aos três meses de gravidez. Em setembro do ano passado, a revista francesa Closer exibiu fotos de Kate de topless, o que gerou uma reação raivosa do casal real.
As novas fotos foram publicadas pela revista italiana Chi, que também reproduziu as imagens do topless de Kate. A edição deve chegar às bancas nesta quarta-feira. O Palácio de Saint James logo se pronunciou e alegou que a revista tirou o direito à privacidade de Kate e príncipe William.
Em um biquini azul, Kate ostenta uma barriga bem discreta e quase imperceptível. Ela sofreu muito com os enjoos matinais no início da gestação e teve até que ser internada, o que antecipou o anúncio da gravidez real previsto para depois de completos três meses. O nascimento do bebê é esperado para julho.
Kate e o príncipe William estão acompanhados de Pippa Middleton e dos pais de Kate na viagem. De acordo com o tabloide The Sun, o local em que eles estão hospedados tem uma piscina infinita e vista deslumbrante do mar do Caribe, e custa 19 mil libras (cerca de 60 mil reais) por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário