sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Luana Piovani destrata repórter durante entrevista e a jornalista se vinga revelando podres do marido da atriz "Pedro Scooby"

Por essa Luana Piovani não esperava. A atriz, que costuma não ser muito educada ao ser abordada pela imprensa, engoliu a seco depois de ouvir o que não queria de uma esperta repórter de celebridades. De acordo com o colunista Léo Dias, a saia justíssima aconteceu em uma festa que comemorava os 90 anos do Copacabana Palace. Luana começou a destratar a jornalista, que se enfezou e resolveu trazer à tona algumas histórias do passado — não tão distantes assim — de Pedro Scooby, que assistia a tudo, impávido. “Sabia, Luana, que essas pérolas que eu estou usando são do Havaí? Foi lá que eu conheci o seu marido. Aliás, fiquei hospedada na casa dele com umas amigas”, disparou a repórter. Após ouvir o que não queria, Luana olhou sério para o marido, que foi logo se desculpando: “É, amor… Eu a conheci lá… Ela estava fazendo um curso de inglês por lá, amor”.
Antes de sair da conversa, a repórter em questão ainda mandou um beijinho para Pedro Scooby, que, sem graça, não retribuiu o gesto. Quem viu disse que Luana ficou passada a ferro a vapor com a situação. 

Um comentário: